Primer Facial 2Beauty + Pharmacus

Mah / 19 fev,2013 /Maquiagem, Pele

Ano passado eu ganhei da Marina o primer facial 2Beauty + Pharmacus. Para quem não sabe, a Pharmacus é a farmácia de manipulação da mãe dela. Demorei, mas testei! =)

A Marina sempre fala que as pessoas podem confundir as coisas e achar que ela fica promovendo o produto porque é da mãe dela. Mas, sinceramente? Antes mesmo de testar eu já imaginava que seria bom porque a mãe dela pegou como base produtos disponíveis no mercado que são muito bons e foi aprimorando, testando até conseguir um resultado satisfatório. De certa forma, o que a gente não gosta nos produtos comercializados ela foi melhorando com a opinião da filha que é consumidora como nós! =)

Como ainda não tem descrição do produto, segue abaixo o que a Marina escreveu no 2Beauty:

“O Primer Facial 2Beauty + Pharmacus serve para atenuar os poros e as linhas finas, deixando a pele mais aveludada e lisa, pronta para receber a maquiagem. Ele também tem a função de barreira, já que cria uma película fina sobre a pele, retardando o efeito da oleosidade natural do rosto no make. A fórmula não contém parabenos, óleo ou ceras e o primer é não comedogênico ecruelty free (não foi testado em animais).”

Coloquei surgimento entre aspas porque o óleo não surge na nossa pele, ele é produzido. Acontece que eu não posso falar que o produto retarda a produção porque é mentira.

A embalagem é pump (vou tatuar no antebraço “PUMP: amor verdadeiro, amor eterno”) e o primer tem cor, mas isso não interfere em nada. Já sabem que eu não sou fanática por primers, mas este é UOU hein?

Ele deixa a pele seca imediatamente e com um toque maravilhoso. Minimiza linhas finas e disfarça muito bem os poros dilatados. Percebi esta “película fina” porque foi o único, dos primers que eu tenho, que segurou a oleosidade por mais de duas horas! Sim, a minha pele é completamente oleosa e não fica meia hora sem brilho. Conseguir uma pele intacta por duas hora para mim é a glória! Se eu ficasse em um ambiente com ar condicionado durante o dia inteiro, duraria muito mais!

A fragrância é bem suave e um pouco doce, mas logo depois da aplicação o cheiro já some.

Perceberam a diferença? Sério, eu fiquei muito feliz porque consegui ver diferença na minha pele! hahaha não consegui um resultado tão visível assim com os outros primers que testei.

Me desculpe bareMinerals, mas hoje eu prefiro o primer 2Beauty + Pharmacus.

Ah! Além disso o preço é maravilhoso! Vem 30g de produto por R$40,00. Vale cada centavo e mais um pouco. MUITO AMOR!

Beijos
Mah

31 comentários em “Primer Facial 2Beauty + Pharmacus

  1. Nossa,sempre tive curiosidade de experimentar esse primer. Ainda mais que minha pele tem “Síndrome de estrela”,a oleosidade vem com tudo e ela teima em brilhar a qualquer custo…Acho a Marina uma figurinha…rsrsrs Super fofa!!!Com certeza vai ser minha próxima aquisição.

  2. Oi Maraísa!

    Comprei o primer da BareMinerals após ler um post seu, agora estou morrendo de vontade de testar este, até mesmo pelo valor!
    Preciso parar de entrar no seu blog! (prejuízo financeiro rsrsrs)

    Abraços!

    1. AAAAAI! Não para de entrar não! Apenas tenta controlar este vício que nós temos! HAHAHHAHA
      Sinceramente eu acho que são os melhores primers! Gostou do Prime Time?

      Beijoos

  3. Então Mah, eu gostei muito do Prime time, em mim percebi que ele consegue disfarçar linhas de expressão, deu uma melhorada naqueles furinhos, acho que sao poros dilatados né?! Rs deixa a pele bem aveludada também! Beijos!

  4. Wwll, well, well…

    Se vc tá falando que ele é melhor que o prime time que a gente experimentou, então acredito.
    Como te disse antes, to super afim de investir em um. Como faço pra comprar?

    Beijos.

  5. sou de salvador onde posso achar um desses a qui ? tenho a cor parecida com a sua e pele oleosa , qual o primer barato que você me recomenda ?

  6. Você considera esse como o melhor primer custo beneficio que vc já usou? pq quero comprar e não sei qual escolher. pensei no da vult hd e nesse! Me ajuda?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *