Lipikar Podologics | La Roche-Posay

Mah / 18 fev,2013 /Pele

Eu não sei vocês, mas é no verão que meus pés ficam mais ressecados. A princípio seria mais comum isso acontecer no inverno, mas como o verão é quente, eu fico muito mais com os pés para fora e ando descalça quase que o dia todo na minha casa. Quando saio coloco sandália e o pé não aguenta. Preciso passar alguma coisa para eles ficarem apresentáveis para o dia seguinte e seguinte e seguinte e o verão todo.

Eu uso o Lipikar Podologics faz bastante tempo e amo. A primeira vez que utilizei foi quando fiz as unhas em um salão lá no Rio e antes de pintar os pés a moça passou este creme. Eu fiz esta cara quando ela terminou de passar o creme. Mas como? Meu pé estava meio seco e muito macio e muito gostoso e muito tudo de bom!  Preciso saber o que tem neste treco!

“Contém Glicerina e Manteiga de Karité, ativos ricos em ácidos graxos, que reparam profundamente as fissuras cutâneas promovendo uma hidratação intensa. 

Sua fórmula possui também o LHA® que tem capacidade de concentrar sua atividade na área a ser tratada de forma precisa e homogênea, sem danificar as camadas epidérmicas. Ele ajuda a eliminar as células mortas, uniformiza a pele espessa e estimula a renovação celular.

 Promove alívio imediato do desconforto nos pés através do efeito tranqüilizante instantâneo da água termal da La Roche-Posay e do Bisabolol. Rica em selênio e silício, a Água Termal de La Roche-Posay é reconhecida por suas propriedades anti-irritantes, tranqüilizantes e descongestionantes. “

UOU! Tá bom para você?

A bisnaga vem com 100ml de produto que dura muito tempo porque não é preciso aplicar bastante nos pés. Tem uma fragrância bem suave, gostosa e relaxante. Perfeito para passar antes de dormir. É absorvido rapidamente quando em contato com a pele e não deixa aquele aspecto melado ou gorduroso, o toque fica uma maravilha!

Se você tem os pés muito ressecados e começar a utilizar uma vez ao dia, em no máximo quatro dias percebe uma mudança da água para o vinho na sua pele. Este creme é realmente muito amor!

Quanto? R$49,90

Beijos
Mah

4 comentários em “Lipikar Podologics | La Roche-Posay

  1. Eu também uso há um tempo e adoro! E é tudo isso que você descreveu mesmo! Hidrata os pés e continua sequinho, nada de “meleca”…rs Bjos!

  2. Até que enfim alguém que me entende!

    Cara, meus pés são ressecadíssimos! Demais até!
    Já tentei de tudo e pouca coisa funcionou, vou tentar esse creme.

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *