Sombras em creme Mary Kay

Mah / 12 set,2013 /Maquiagem

Uou! Demorei para falar destas sombras aqui, mas eu precisava usar diversas vezes até ter uma opinião formada. Não sou uma pessoa que pensa “Nossa, preciso comprar uma sombra em creme!”, eu raramente saio com este foco, sempre prefiro sombras em pó. Sei lá eu por qual motivo tenho o pé atrás com sombra cremosa, por isso que quando uso, demoro para me decidir se gostei ou não, acabo sendo mais crítica sabe? hahhahah

A Mary Kay lançou quatro cores de sombras em creme em edição especial. Não sei se sairão do catálogo, mas por hora ainda estão lá! =)

” … têm textura leve e aveludada, deslizando facilmente na pele. De secagem rápida e à prova d’água, não acumulam nas pálpebras ou craquelam, durando por até 10 horas. […] Clinicamente testada por oftalmologistas, são livres de óleo e não causam irritações ou alergias.”

Usei as sombras tanto sozinhas, quanto como base para outras sombras. Como base eu achei MARAVILHOSAS! Sério, fixou a sombra em pó muito bem, além de intensificar a cor. Testei todas as cores sozinhas, achei que tirando a Glacier Gray, todas são suaves e perfeitas para usar diariamente no trabalho ou em qualquer ocasião. São delicadas e boas para qualquer idade, digo isso porque são fáceis de aplicar e não realçam as ruguinhas sabem?

O produto não possui fragrância, tem a textura cremosa e “pega fácil” no pincel ou no dedo, não precisa esfregar várias vezes. Espalha bem e depois de seca permanece por muito tempo nos olhos. Tentei tirar com um demaquilante livre de óleo e não foi uma tarefa fácil, para remover sugiro que usem um demaquilante oleoso ou bifásico. Caso contrário, nada feito! Isso é bom porque você passa de manhã e tem a certeza que à noite estará intacta. =)

Assim que falei da sombra em um vídeo no YT, uma leitora comentou que não se deu bem com ela e que esfarelara demais. Depois disso fui correndo usar mais vezes para ver se acontecia o mesmo. Não, a sombra não esfarelou. o.O Será que a dela foi um lote ruim? Ou a aplicação influenciou? Não sei, mas as minhas estavam ok.

Sobre acumular na pálpebra, isso depende muito do seu tipo de pele né? Não adianta, pode ser a melhor sombra do mundo, se a sua pele for puro óleo acumula! Claro que a gente tenta amenizar isso de todas as formas possíveis, mas depende de cada um. Quando usei em um dia mais frio, a sombra ficou boa e com uma marquinha leve. No dia quente ela dividiu um pouco mais, mas algo aceitável.

Ah! Queria mostrar isso para vocês! Deixei a minha sombra na mesa do computador e o sol estava batendo ali. Eu nem prestei atenção, mas quando fui abrir, o produto tinha soltado da embalagem. Por um instante achei que ela cairia! Virei o pote e não caiu, fui usar e estava do mesmo jeitinho. Ficou apenas torta, coitada! Então, nada de sol nas sombras tá? hahahahha

No final das contas eu gostei bastante das sombras mas não  acho que é necessário ter todas. Duas acho que basta para você conseguir se virar bem todos os dias.

Quanto? R$35,00 cada

Beijos
Mah

 

2 comentários em “Sombras em creme Mary Kay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *