Retinage Olhos | TheraSkin

Mah / 28 ago,2013 /Pele

Eu estou em um momento PELE. Quero cuidar, e cuidar, e cuidar mais um pouco da minha pele para no futuro ficar feliz com o que eu olhar no espelho. Então, voltei a usar cremes faciais com regularidade, porque a lei da gravidade tá aí né minha gente!? hahaha

Faz um tempão (que eu não dou aaaaasas à minha emoção… AHuAHhuAhuAHuA lembrei desta música!) que eu conheço a TheraSkin. Para ser precisa, conheci a marca quando fiz o tratamento com Roacutan e a minha médica pediu para usar um sabonete chamado Kalima, que é muito bom diga-se de passagem. É uma marca de dermocosméticos e como tal, comercializada em farmácias.

Recebi em junho alguns produtos da linha Retinage para testar e tenho usado desde então, hoje mostro Retinage Olhos. A linha foi desenvolvida para peles que apresentam sinais de fotoenvelhecimento.

“Composição: O retinaldeído é um derivado da vitamina A que, se utilizado adequadamente, melhora as rugas e diminui as asperezas da pele, proporcionando uma aparência mais jovial e viçosa. A nicotinamida atua na prevenção do envelhecimento da pele, além de melhorar a sua elasticidade. O complexo antioxidante aumenta a resistência da pele ao sol e previne a formação de radicais livres, que são os causadores do envelhecimento da pele. O ácido glicólico tem a função de aumentar a renovação da pele, deixando-a com uma aparência sempre jovem. O ácido glicólico tem a vantagem de ser um ácido mais suave, podendo ser utilizado durante o ano todo.”

Retinage Olhos atenua bolsas e olheiras e é indicado usar duas vezes ao dia. Estou usando todos os dias pela manhã (junto com filtro solar) e antes de dormir há mais de um mês e estou bastante satisfeita com o resultado.

O creme possui textura leve e é absorvido com facilidade. Apesar de achar muito pouco os 15g que vem na embalagem, percebi que é preciso muito pouco para aplicar ao redor dos dois olhos. Isso que dizer que durará no mínimo uns três meses. Não possui fragrância, apenas o cheiro do creme mesmo sabem?  Hoje posso dizer que sinto a área mais hidratada e olheiras um pouco reduzidas. Infelizmente a olheira do olho direito me acompanha desde pequena e sempre é maior que a outra. Percebo que deu uma suave controlada, creio que usando mais dois meses estarei melhor. Fiquei feliz com o resultado porque foi a primeira vez que usei o creme com uma disciplina que me fazia aplicar o creme mesmo caindo de sono, religiosamente. Percebi que com o tempo o resultado esperado vem, então é só continuar assim!

Achei na internet um vídeo da marca ensinando como aplicar:

Eu aplico com suaves batidinhas porque esta região é mais sensível e o creme entra melhor. Não consigo alisar da forma feita no vídeo. rs

A emabalagem pump facilita a vida e é só apertar suavemente uma vez que a quantidade basta. Indico para quem quer começar a usar antiidade e não sabe o que comprar. Ele não me deu alergia, foi eficaz e pode ser usado a partir dos 25 anos. Tá, eu tenho 24, mas não sou um exemplo a ser seguido. HAHAHAHhAhA Ah, vocês sabem, sou paranóica com antiidade e uso mesmo! 24 é quase 25 meu bem! =)

Como disse lá no início do post, o Retinage é vendido em farmácias e custa por volta de R$121,00

Beijos
Mah

2 comentários em “Retinage Olhos | TheraSkin

  1. Oi Mah,

    Eu tenho 29 anos e uso cremes anti-idade desde os 24 mais ou menos. Antes, como o pessoal pesava na minha, usava todo o tipo de creme nutritivo e hidratante.
    Mas sou como vc, a aloca com os cremes anti-idade!!! Desde pequena eu queria investir nisso.
    Eu tenho duas marquinhas abaixo dos olhos que insisto em dizer que é envelhecimento e todo mundo fala que não… e tudo que inventam pra área dos olhos eu quero comprar pra ver se elas amenizam…se este produto está durando tanto, vale a pena o preço.

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *