Côlonias SuperStilo e Ousada | Natura Faces

Mah / 28 ago,2013 /Pele

Hummm post perfumado! uHAUhauhuhaua
Olha, começo o post bem triste porque a Natura sumiu com as fragrâncias X, Y e Z que eu tanto gostava. Eu ainda tenho um vidro da X, que  guardei porque este era o perfume que usava quando beijei o Baby pela primeira vez! Óoouuuuunnnn.

Tá, agora parando de mimimi! Natura Faces mudou a embalagem da fragrância SuperStilo e laçou a fragrância Ousada com o mesmo padrão. Um vidro bem diferente né? Se você, como eu, gostava de X, Y, Z e Ilimitada, Inspiradora, Intensa e Conectada desapega porque agora não existe mais! #chatiadíssima. (Ah! A X e a Ilimitada foram as primeiras a sair!)

Vamos começar com a fragrância já conhecida, SuperStilo

“Um coquetel de frutas vermelhas trazendo sensualidade com as notas quentes e adocicadas de baunilha e da tonca.”

Nossa, esta descrição da marca é simplesmente perfeita! O perfume tem aroma frutal e um fundo doce, algo gostoso de usar tanto durante o dia quanto à noite. É um perfume jovem, alegre e bem feminino, mas mesmo sendo indicado para jovens, sinto que minha mãe usaria tranquilamente. Creio que a baunilha o deixe mais sensual sabe? Um ar de mistério…  Muito, mas muito gostoso.

Agora, o lançamento Ousada:

” Um coquetel de frutas vermelhas trazendo a envolvência da amora.”

Esta fragrância, na minha opinião, é bem adolescente. Floral frutal bem alegre e delicado para todos os dias. Eu não gostei tanto deste perfume. Quando passei me senti menininha demais sabe? Talvez se eu tivesse uns 10 anos a menos eu gostaria, mas hoje, com 24, o foco é outra. Acho que me entendem né?

Gostei das embalagens novas e a SuperStilo durou mais tempo na minha pele do que a Ousada.

Quanto?
Cada fragrância é R$69,90 e vem com 75ml

Beijos
Mah

 

5 comentários em “Côlonias SuperStilo e Ousada | Natura Faces

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *