Pomada com óleo de coco | Palmer’ s

Mah / 22 abr,2014 /Cabelos

No início eu achei que este produto era uma manteiga, mas foi só eu prestar atenção no que estava escrito na embalagem e descobri que é uma pomada! HAAHHAHAHH ALOKA que compra sem nem ler o que está comprando. É indicado para finalizar penteados diariamente promovendo brilho e maciez aos fios.

Comprei este potinho de 150g no site fellunique por uns 5 dólares e chegou em casa rapidinho. Contém azeite, óleo de coco, lanolina e Vitamina E em sua composição. Eu quero frisar que não é nenhum pouco natural como muitas cacheadas gostam, tem também petrolato e parafina na fórmula:

Mineral Oil (Paraffinum Liquidum), Microcrystalline Wax, (Cera Microcristallina), Petrolatum, Cocos Nucifera, (Coconut) Oil, Tocopheryl Acetate, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Vegetable Oil (Olus), Lanolin, Fragrance (Parfum), Benzyl Benzoate, Coumarin.

Este pote vem muuuuuito produto, mesmo para quem quer usar todos os dias. Eu não acho interessante passar pomada, mesmo que com vários benefícios, diariamente nos fios. Isso porque uma hora o cabelo pesa e na minha opinião parece que fica sujo bem mais rápido.

Usei esta pomada de diversas maneiras e a forma que mais gostei foi logo após o creme para pentear, no lugar do óleo mesmo, sabem? Passei, deixei o cabelo secar completamente e percebi que deixou os cachinhos bem modelados. Dormi, acordei no dia seguinte e percebi que os cachos ainda estavam modelados! Não existia muito frizz e foi fácil de arrumar.

Não passei dois dias seguidos. Acho legal usar quando você quer que o cabelo fique naquela posição por bastante tempo. Percebi sim o fio com mais brilho e macio. É um produto que molda os fios sem agredí-los tanto. Tem uma fragrância deliciosa, você pega pouco, espalha nas mãos e ele rende bastante, e eu também indico para fazer finalizações. Pode ser twist, flexi rods…. vai deixar o cabelo no formato certinho!

Quanto? $5,76

Beijos
Mah

4 comentários em “Pomada com óleo de coco | Palmer’ s

  1. Olá

    Gostaria de saber qual o tempo que levou para vc receber/chegar o produto, pois você citou que foi rapidinho, mas…
    Também gostaria de saber se você foi taxada… se usou o envio do site ou envios tercerizados, como envios diretos e afin.
    …também gostaria de colocar que estou gostando bastante do seu site, por indicaçao, comecei a te seguir no IG e no blog… estou gostando bastante.

    Parabéns!!!

    1. Oi! Olha, eu não lembro ao certo, mas acho que uns 20 dias no máximo. =) Não fui taxada não e coloquei meu endereço, chegou na minha casa mesmo.

      Beijos e seja bem vinda! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *