Coconut Shimmer Body Butter | The Body Shop

Mah / 06 maio,2013 /Pele

Nossaaaa! Que nome mais uou! hahahha Se trata de uma manteiga corporal de coco com brilho da The Body Shop. Sim, brilho para você ficar purpurinada neste inverno! huhuhuhu

A Ci Rachel sempre lembra de mim quando viaja e traz algumas coisinhas para eu usar. Esta manteiga corporal ela trouxe já faz um tempo mas eu ainda não tinha usado porque era manteiga e tals, poderia grudar demais na pele. Mas agora que o outono começou eu e minha mãe estamos usando e amandoo.

Primeiro que para usar é preciso gostar do cheiro de coco! Jesus amado, não sei como conseguiram deixar este creme com o cheiro forte deste jeito. Eu gosto mais ou menos, mas a minha mãe ama.

Diferente do que eu achava, a manteiga não deixa a pele pagajosa. Ela é bem grossa sim, mas quando passamos na pele ela espalha com facilidade e deixa um toque macio. Hidrata em um nível extraordinário e a fragrância fica bem suave depois de um tempo. Rende pra caramba e creio que este pote durará até o final do ano!

A única parte que  não me agradou muito foi o brilho que ele deixa na pele. Sei que tem meninas que gostam de hidratantes com brilho para utilizarem na balada, mas eu não consigo não! Acho que isso é mais para usar em um momento com o seu namorado ou namorada, com uma luz diferente para refletir o brilho da pele e tudo mais. HAHAHHAHA acho que me entenderam né?

Tentei tirar uma foto no sol para vocês verem como a pele fica brilhante. Shine bright like a diamond!

A manteiga sem brilho custa $20,00, esta acho que foi uma edição limitada.

Beijos
Mah

6 comentários em “Coconut Shimmer Body Butter | The Body Shop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *