Meus batons MAC

Mah / 09 set,2011 /Maquiagem

Muitas meninas me perguntam quais batons da MAC são indicados para a pele negra, quais rosas eu tenho e por aí vai. Achei melhor juntar todos os batons em um único post para ver as cores e como eles ficam no meu tom de pele, vamos lá?

Não tenho muitos batons da marca porque cá entre nós eles são bem caros aqui no Brasil. Por R$71,00 não dá para comprar um por semana. Eu amo todas as cores que tenho pois hoje em dia penso mais antes de comprar qualquer item de maquiagem, sendo assim consigo usar tudo e não deixar muita coisa encostada.
Vamos começar pelos rosas:

Para falar a verdade misturei rosas com laranja e roxo né? O Made to Order não possui grande cobertura e tem uma certa cintilância. O Fanfare é uma coisa de louco de tão lindo, ele é cremoso até demais e deixa um brilho que eu adoro. Brave é mate e deixa a boca igual da Barbie. Courting Lilac é a minha paixão e eu já disse mil vezes que não sei o que farei da minha vida quando ele acabar.

Passando para os nudes: Marquise D’ é da coleção Wonder Woman e possui uns brilhos lindos; basta fazer um olhão preto que ele arrasa. The Faerie Glen é outro amor na minha vida e eu também não sei o que farei quando ele acabar pois é uma cor que combina com tudo (mesmo minha mãe achando que é boca de morto). Kraft é bem delicado e também combina com muitas maquiagens, deixo ele na necessaire.

Maraisa! Cadê a foto da embalagem do Cyber? Pois é, ele está tão o final que não tive coragem de colocá-lo na foto, mas mesmo assim o uso! hahahah.
O Photo foi o meu primeiro batom da MAC e é o que eu menos uso… não sei explicar o que aconteceu! O Cyber é conjunto meu e da mamãe e ela o acha o batom mais lindo deste mundo! Como já está no final, dentro de alguns dias ela volta na loja para comprar outro. E o Viva Glam I foi o meu primeiro batom vermelho. Nunca tive muita vontade de comprar, mas um dia eu e meu namorado estávamos na loja e ele pegou e achou bonito para mim, provei e criei coragem! =)

Espero que tenha ajudado mostrando todas as cores em um papel e nos meus lábios. Se você for comprar pela internet, procura mil fotos para ver como fica em cada pele, às vezes a gente vê em um tom de pele e quando passamos fica horrível. Procure até cansar!

Beijooos
Mah

9 comentários em “Meus batons MAC

  1. Lindosss!!! Amei todos… Tenho sérios problemas com batons, rs… Sou negra e minha boca tem dois tons, rs… :S
    Um parte é rosada e outra amarronzada, o batom nunca fica com uam cor uniforme, rs…
    Mas amei os seus, e ficaram lindos em vc…
    Beijos

    1. Oi Su!
      Se você não gosta dos seus lábios, tenta colocar sempre o foco da maquiagem nos seus olhos, sombras fortes, bastante rímel, lápis… =)
      Depois passa um gloss ou alguma cor mais clara nos lábios!
      Beijooo =*

  2. amei tb,eu tb sempre acho q os batons não combinam com minha pele negra. essas postagens só nos mostram q podemos abusar e muito dos batons.

    😉

    1. Verdade! Eu também tinha receio de usar alguns tons, mas hoje vejo que todo mundo pode usar tudo, desde que adequando com o seu tom de pele…
      Beijos

  3. Quantooooooo batom da mac \o/, e eu sofrendo pra comprar UM hahaha! genteeeee com a cara da riqueza é outro papo né haha
    amooooo esse brave e o fanfare são um CHARME!

  4. Mah,
    Adorei o post.
    Todos ficaram muito bonn em ti, mas os que mais gostei fora:
    – courting lilac;
    – Marquise D
    – Kraft
    Vou até anotar os nomes 🙂
    Quanto a vermelhos, eu também preciso criar coragem nãot enho nenhum, acho bonito nas pessoas, mas em mim, sei lá.
    Beijos e valeu pelas dicas.

  5. Oi Mah se voce gosta de rosinhas assim como Brave, sugiro que compre o Chatterbox, é o rosa mais maravilhoso eu sou apaixonada!! nao tenho o brave mas me parece q eles são parecidissimos!
    Queria ter uma coleção como a sua, mas como vc disse..no Brasil ”No conditions”! ! ! ! estou anciosa pra viajar e fazer a feesta hhahah bjinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *