Base Perfection Lumière | Chanel

Mah / 02 set,2015 /Maquiagem, Vídeos

Ai que riqueza está o post e o vídeo de hoje Brasil! Vamos falar de um item de maquiagem que eu sou completamente viciada: base. Eu não sei quando este vício aconteceu, só sei que não saio de casa sem uma base no rosto e sempre quero experimentar as novidades que aparecem ou marcas que ainda não tinha testado.

AND, no meio das marcas nunca testadas estava a Chanel. Para ser bem verdadeira eu queria muito uma bolsa Chanel. Mas não sei se conseguirei comprar nesta vida porque ela é carinha né? Então eu me contento com outros itens da marca como maquiagem que eu amo! \o/ EBAAAA!

Comprei aqui em São Paulo, no Shopping Iguatemi; mas sei que existe loja online e vocês podem comprar de qualquer lugar do Brasil. Entrei na loja e busquei por uma base que tivesse alta cobertura e a vendedora me ofereceu esta: Perfection Lumière. A marca diz que é uma base de média a alta cobertura, mas eu considero alta porque ela cobre até o seu passado! HAhahaHhAH

São 30ml em uma embalagem de vidro fosco com válvula pump. Testei diversas vezes e percebi que a quantidade exata para o meu rosto todo é dois pumps. Assim não fica com um aspecto tão pesado. A fragrância é um show a parte, simplesmente MARAVILHOSA. É de longa duração e tenha a certeza que você ficará intacta até o final do dia ou até o final de algum evento.

Eu não considero uma base para todos os dias por sua cobertura. Mas, dependendo de como for sua pele e se você puder comprar sempre, SE JOGA!

Escrevi feito louca e esqueci do vídeo né?

*ESTOU USANDO NO VÍDEO*
– Batom Rouge Allure cor 110 Déluré, Chanel
– Bata Scarf Me
– Brincos Kauffmman Semi Jóias
– Esmalte Estilizando coleção Gio Antonelli, Colorama

Acho interessante fazer o vídeo e escrever para vocês. Porque se alguém não puder assistir, terá como ler a resenha e saber a minha opinião. vamos ao antes e depois:

Quanto? R$270,00. É um valor alto? Sim! Mas sabemos que se trata de um produto de luxo, no Brasil existem impostos altíssimos e o dólar não tem nos ajudado muito. Se você deseja e pode comprar, vai com fé porque é uma base MUITO boa. Acho legal para todas as idades porque ela não tem aquele aspecto mate, sabem? Quando uma pessoa com linhas de expressão passa base mate, apenas realça as linhas e fica uó! Com a Perfection Lumière não é assim. Alta cobertura sem acabamento mate para todos os tipos de pele e todas as idades.

Uma base que com certeza comprarei novamente.

Beijos
Mah

3 comentários em “Base Perfection Lumière | Chanel

  1. Gostei da resenha, Maraísa.
    Sempre quis experimentar essa base,mas sou NC45 e a Chanel não trás para o Brasil a cor que me atende.Sabe dizer se haverá mudança em relação à isso?
    Grande beijo!

  2. Oi, Mah! Tudo bem?
    Também tenho essa base, mas quem tem pele oleosa sofre muito com ela. Ela deixa o rosto com a sensação de que tem algo pesado, sabe? E não dura nem três horas de pele sequinha. Foi um investimento jogado no lixo. Uma pena para as oleosas rs

    beijos

  3. De todas as bases que já usei (que não foram poucas), a base da chanel foi dúvida a melhor, tenho a pele mista e quando comprei minha preocupação era usa-la no verão intenso do RJ. Pois bem, passou no teste e hoje em dia eu não vivo mais sem.. Um verdadeiro investimento para a pele!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *