Testando Creme para Celulite | Mezzo

Mah / 03 nov,2011 /Pele

Feiras como Hair Brasil e Beauty Fair hoje em dia são cansativas e muito lotadas, há alguns anos atrás não eram assim, mas sabem como é, internet, blogs, e bla bla bla, pronto! Virou um inferno! Mas uma coisa que eu ainda gosto é conhecer marcas que ainda não sabia da existência e a Mezzo foi uma delas.

A Mezzo é uma empresa de dermocosméticos que existe desde 2009 e fabrica produtos tanto para o uso profissional quanto para uso doméstico. Adorei os produtos que conheci na feira e depois recebi em casa o Creme para Celulite Body Active que foi um dos lançamentos.

O creme contém diversos ativos como: óleo de amêndoas, extrato vegetal de marapuama e catuaba, flavonóides entre outros. Ele auxilia na prevenção da celulite com ação na redução da rugosidade da pele e nos sinais da celulite, diminuindo aquele aspecto de casca de laranja tanto indesejado. Promete ainda tonificação, recuperação do relevo cutâneo e possui ação drenante atuando na quebra de gordura.

A embalagem para ser utilizada em casa vem com 250g, tem também para uso profissional em cabine com 1kg. Utilizei durante mais de um mês todos os dias antes de dormir. Não passei como passo os cremes hidratantes, fiz uma massagem bem intensa como se estivesse fazendo drenagem porque queria mesmo que a celulite saísse daquele local que não a pertence! rs

Falando sério… quando passamos cremes para celulite no corpo a massagem deve ser intensa e pressionando a pele, nada de passar suavemente, devemos estimular estes nódulos de gordura horríveis que cismam em ficar no nosso corpo.

O creme tem uma textura suave e não é nada pesado. Quando entra em contato com a pele se espalha facilmente e também não dá trabalho para ser absorvido.

Já testei outros creme com a mesma função e preciso ressaltar a fragrância deste. O perfume é suave e muito agradável. No momento da aplicação não existe nenhum desconforto como ardência ou calor.

Neste 30 dias de uso consegui perceber a melhora suave no revelo da pele; já a textura mudou rapidamente e em duas semanas percebi a pele mais hidratada e lisa. Com certeza a massagem que fazemos em casa não chega nem perto da feita pela esteticista, mas acho que utilizando a bisnaga toda e mudando alguns hábitos alimentares o resultado final será bem positivo.

Depois de usar este creme com certeza quero testar outros produtos da marca.O creme custa R$119,35 e é encontrado nos Centros Técnicos da Mezzo.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *