Testando Gimme Brow | Benefit

Mah / 06 fev,2015 /Maquiagem

Oieeee! Cá estou eu com mais um produto para sobrancelhas Brasiiil! Vocês sabem que eu tenho problemas com as minhas né? Para quem não sabe, minhas sobrancelhas são muito, mas MUITO bagunçadas! Cada pêlo vai para um lado e não ficam em ordem nem com gel. Eu sofro. Além disso eu não gosto de preencher, tipo, olhando as pessoas com as sobrancelhas preenchidas eu acho a coisa mais linda do mundo, mas quando preencho as minhas me sinto pesada, com uma cara fake.

Pronto, já contei o meu drama e agora eu estou tentando preencher as sobrancelhas aos poucos. Já usei o kit da Bru Tavares do Pausa Para Feminices e gostei bastante. Hoje eu testo o Gimme Brow da Benefit que é tipo uma máscara mas para as sobrancelhas.

“Volume para suas sobrancelhas em um passe de mágica!
Esse gel fibroso volumizador de sobrancelhas adere à pele e aos pelos, preenchendo os espaços com falhas e dando um acabamento natural. Ele proporciona sobrancelhas mais espessas e definidas, graças à sua fórmula especial e à escovinha, que proporciona uma aplicação precisa.”

São duas as tonalidades disponíveis: Light/Medium e Medium/Deep, a minha é a mais escura.

O interessante é que esta máscara não serve apenas para preencher, mas também para dar volume para quem não o possui. Gostei do tamanho, que dá para carregar na bolsa, gostei da praticidade porque não precisamos de um pincel e o pó para preencher, e também adorei o fato de ser em gel, porque mantém os pêlos no lugar.

A escovinha é bem pequenininha e perfeita para aplicar na sobrancelha. A cor é bem intensa então eu deixo uma dica: TENHA MÃO LEVE! Se você se empolgar nisso, vai parecer um travesti. Por gentileza sendo sutil. Grata.

Não possui fragrância e dura o dia todo. Jé peguei chuva com esta máscara na sobrancelha e não desmanchei no meio da rua. AINDA BEM! HAhaHAHAHhAhaha Dá para tirar com demaquilante líquido, bifásico ou mesmo com lenços demaquilantes.

O que me doeu um pouquinho foi o valor; R$110,00. Cento e dez reais Brasil. É, achei um valor alto mas o produto é bom. Aí vai do bolso de cada um e do resultado que você deseja né?

Na foto eu exagerei para vocês verem até onde a máscara pode chegar pode chegar e também porque em foto eu carrego mais nas sobrancelhas. Mas todos os dias eu passo só um pouquinho porque ainda não acostumei com tanta marcação assim. AUhAuAHuhAUhUAHuA

Alguém já usou este produto? O que vocês acham?

Beijos
Mah

3 comentários em “Testando Gimme Brow | Benefit

  1. Dona Fidelis, me da uma dica de uma base em pó de cobertura alta. Pra cobrir manchas de acne.

    Ps. Uso o Pureness da Shiseido e queria algo mais potente.

    Obrigada =D
    Beijo

  2. um truque que aprendi com a Julia Petit, pra não ficar tão artificial o preenchimento das sobrancelhas, é não carregar a mão no inicio da mesma… pq é uma região que geralmente temos menos pelos.. faço e acho que dá certo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *