Batons Jequiti Aviva

Mah / 19 mar,2014 /Maquiagem

Hoje o post é daqueles recheados de IBAGENS! Recebi estes batons da linha Aviva da Jequiti e quis mostrar rapidinho  para vocês como eles ficam no meu tom de pele.

Os batons possuem efeito gloss, são cintilantes e segundo a marca conferem alta cobertura nos lábios.

A fragrância é doce, suave e bem gostosa. No momento da aplicação é mais intensa e com o tempo vai saindo. Por falar em “vai saindo”, pensei que por ser um batom gloss ele não duraria na boca, mas achei a duração boa e a cor intensa. Eu não sou fã de batons cintilantes, percebi que estes possuem suaves brilhos dourados, isso me fez gostar mais deles. hahahha

Vamos ver como ficaram nos lábios:

O Rosa Luminoso é uma cor bonita, feminina e delicada. Achei que ficou legal mas não sei se usaria com muita frequência. É uma cor que não fica boa para todos os tons de pele, mas se você misturar com algum outro batom o resultado pode ser interessante.

Esta foi a cor que eu mais gostei só de olhar. Nunca pensei que o nome seria Rosa Elegante porque na minha cabeça isso é um roxinho claro, tipo lilás. Eu estou daltônica gente? Na boca fica rosa, mas não acho que na embalagem seja rosa… Tá, eu amei esta cor, eu adoro batom roxo/lilás e já está na minha bolsa.

Por fim, o Vermelho Paixão que eu fiquei com um medo tremendo de passar na boca. Achei que a cor não ficaria boa em mim mas depois que eu vi a foto até que achei aceitável. hahahhahah Tipo, não amei a cor, mas também não ficou tão ruim quanto eu pensei que ficaria.

Os batons custam R$17,90 cada e eu achei que a embalagem poderia ser um pouco mais resistente. Tenho medo que abra na necessaire.

Beijos
Mah

5 comentários em “Batons Jequiti Aviva

  1. Oi, Maraísa!
    Achei todos eles lindos demais! Mas o que mais curti foi o primeiro rosinha (ou o único de acordo com você! hahaha). Sou mais discreta e acredito que o que atingirá as minhas necessidades será ele!
    Quanto fixação, o que achou?
    Beijos!

    1. Por mais que sejam Batom Gloss, acho que ficaram por muito tempo nos lábios. Claro que depois de comer eles somem, mas vale o investimento.
      Beijos

  2. Sinceramente? Acho que todos os batons ficaram divos em ti! Ainda mais combinando com o restante dos acessórios. E o vermelho paixão ainda foi o meu preferido em ti, que boca linda tu tem!

    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *