Perfume para os cabelos Natura Plant Inspira

Mah / 04 abr,2013 /Cabelos

Mês passado eu conheci este lançamento da Natura em um evento da marca e adorei! Já estava procurando alguma pronta entrega para comprar e recebi da assessoria. São 55ml em uma embalagem de vidro parecida com as colônias Águas de Natura.

“Com fragrância floral envolvente […] perfuma os fios, sem deixá-los ressecados ou com frizz, e pode ser aplicada a qualquer hora do dia ou da noite em todos os tipos de cabelos, secos ou úmidos”

A minha maior dúvida era se deixaria o cabelo ressecado, já que estou borrifando perfume que contém álcool. Mas, conforme a marca diz, ele não ressecou os fios e deixou a fragrância por muuuuuuuuito tempo! Se você passar em um dia e não lavar o cabelo, vai acordar com a cabeça ainda cheirando o perfume.

Gostei da fragrância floral e bem feminina, não acho que os homens gostariam de aplicar este cheiro nos cabelos. Fico pensando aqui comigo que este produto é legal para carregar na bolsa, mas o vidro é tão grande que desanima muita gente! Eu carrego peso na bolsa sem problemas, mas acho que uma embalagem mais fácil de carregar de um lado para o outro seria interessante!

O preço? R$43,80 po R$55ml de produto. Hummmm carinho né? Se bem que não usarei todos os dias…. Olha, vale a pena só se você quiser mesmo um produto deste tipo, porque ele deixa o cabelo bem perfumado! =)

Beijos
Mah

17 comentários em “Perfume para os cabelos Natura Plant Inspira

    1. Penso eu pelo mesmo motivo que uma pessoa anda com perfume na bolsa. Vai que anda com alguém que fuma? Ou acontece qlqr outra coisa?
      Eu super entendo! hahhaha
      bj

  1. Maraisa, conheci seu canal no yt hoje, gosteu bastante, voce fala muito bem, esclarecida e tal, por isso vim te fazer uma sugestao: pensar a comecar a comprar marcas que nao fazem testes em animais. Ha muitas opcoes excelentes, eh so a gente pesquisar e se engajar na causa, deixando ne comprar produtos de marcas que testam. Vale a pena! Ou somos a mudanca que queremos no mundo.. ou um dia receberemos a fatura de nossos atos!

    1. Olá Lorena, tudo bom?

      Hoje quase nenhuma marca faz mais testes em animais. Partindo do princípio que já fizeram praticamente quase todos os testes que poderiam, e infelizmente foram, feitos. Hoje eu pouco compro, muitas coisas ganho. E as marcas que eu compro não fazem testes em animais.

      Beijos

    1. Dura muuuuuito tempo Re! Mas penso que uma pessoa queira levar na bolsa pq vai que ela trabalha com fumantes? Vai que acontece algo e ela tem que sair depois do trabalho e tals… pegou? huhuhuhu

      beijos

  2. Tenho um problema sério com o cabelo nesse sentido. Não relacionado tato a fumantes, porque tenho poucos amugos que fumam e no geral não frequento muitos lugares que tenham gente fumante. Mas com relação à poluição. Parece que o meu cabelo atrai o cheiro de fumaça!!
    SEMPRE carrego um spray na bolsa, de leave in liquido, agua, enfins.

    Gostei desse lance, até porque a gente nunca sabe como vai ficar o final do dia, o que vai rolar…e um perfuminho vai sempre bem né…rs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *