#DúvidaCrespaECacheada: Por que meu cabelo fica branco depois que passo creme?

Mah / 11 set,2014 /Cabelos, Vídeos

Oi gente, tudo bom? Hoje eu lanço uma categoria nova no canal do YT e aqui no blog também, se chama #DúvidaCrespaECacheada. Nela eu vou responder dúvidas que vocês tenham e sempre me perguntam, ou mesmo dúvidas gerais sobre os nossos cabelos crespos e cacheados. Espero muito que gostem e se tiverem alguma dúvida, é só perguntar que eu corro atrás para responder!

Link Blog da Rita

ESTOU USANDO
– Base Studio Skin 3.3, Smashbox
– Batom Maraisa Fidelis
– Brinco Accessorize
– Blusa Mara Mac
– Blazer Accessorize
– Esmalte Diário de Bordo, Maria Helena Misturinha
– Óculos Ray-Ban RB5255 2034

Beijos
Mah

10 comentários em “#DúvidaCrespaECacheada: Por que meu cabelo fica branco depois que passo creme?

  1. Boa noite!!
    Fiquei passeando pelo teu blog, vi alguns dos teus vídeos no you tube e gostei muito das dicas, graças a Deus que existem pessoas interessadas em compartilhar e ajudar outras pessoas, obrigada pela iniciativa!
    Bem, vi que no ano passado vc estava bem interessada nos produtos do Beleza Natural, porém, vc cortou o cabelo (eu também rs), parou com a química e assumiu o black (eu também kkkk), porém, no meu caso, de tanto fazer fitagem com a famosa misturinha óleo + gel, meu cabelo ressecou demais, e ando muito desanimada… nesse vídeo entendi sua explicação sobre nossas escamas serem bagunçadas… mas mesmo assim, tem dias que a noite é difíiiicil… e manter o cabelo natural e macio está sendo uma missão bem complicada…
    Finalizando, rs, comentei sobre teu post sobre o Beleza Natural, pois queria saber se vc ainda tem interesse em tratar com eles? Caso contrário, mesmo com os cabelos crespos, consegue mantê-lo macios??
    Aguardo e agradeço seu breve retorno.
    Fica com Deus!
    Beijão!!

    1. Oi Rita, tudo bom?
      Eu não tenho interesse em usar a química do BN não. Eu cuido do cabelo loucamente, e confesso não ser fácil. Aqui em casa a minha mãe alisa, minha irmã relaxa e eu deixo natural. Acho que cada pessoa encontra o que te faz melhor e te supre. Um exemplo? A minha irmã NUNCA que cuidaria do cabelo como eu cuido; então para ela é melhor relaxar.
      Digo isso para você não se prender no cabelo natural! Se tem vontade de relaxar, relaxe! As vezes é mais prático para o seu dia a dia.
      Beijos

  2. Gente, mas que coisa RYCAH! Cabelo em formato de prisma?! Eu quero prismas no meu cabelo também! :O

    Mas sabe que tem coisas “engraçadas”? A minha mãe tem o cabelo ondulado, não chegam (nunca) a formar cachos e o cabelo dela é um pouco impermeável! Ele molha, sim, mas depois de um tempo. Será que o cabelo dela é “meio” prisma? Hahaha…

    Ah, e dando um Google eu achei essa imagem MUITO legal, dá um bizu!

    http://www.produtosdebeleza.com/wp-content/uploads/2012/02/tipos-de-fios.jpg

    #BEJÃO!! =D

    1. Desculpa se o meu cabelo é um prisma e o seu não tá? HAHAHhAHAHHAAHhAH

      Eu vi esta IBAGEM no Google tb! Pode ser que o cabelo da sua mãe seja MEIO prisma. =)
      Beijoooos

  3. Gostei muito dessa nova série e já tenho várias perguntas. Porque o cabelo crespo faz tantos nós na ponta e como resolver o problema? Só com a tesoura? É normal o cabelo crespo cair quando lavamos e/ou desembaraçamos? Bjs Ma.

  4. Oi Mah! Postei já faz algum tempo um comentário em uma postagem sua, mas você nunca respondeu :\
    Enfim, queria saber se o Kiehl’s Clearly Corrective Dark Spot Solution deu certo nas suas manchas (quero investir em algum produto, mas morro de medo). Lembra que a muito tempo sua mãe usou o Derm Aha da La roche posay? (será que ele é uma boa para manchas…?)
    Beijo! (e me responda, adoro o blz interior, visito sempre)

    1. Oieeee!
      Menina do céu, me desculpa! Sobre o Dark Spot eu tive que parar de usá-lo por conta dos produtos que a minha dermato indicava. MAAAAAAS, até quando eu usei AMEI. O produto é realmente muito bom e cumpre o que promete em pouco tempo. Eu prefiro o da Kiehl’s do que o da La Roche. Se puder, dá uma passada em alguma loja e pede uma amostra! Eles dão para vc testar.
      Beijoooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *