Natura Una Sombra Pigmento

Mah / 06 ago,2013 /Maquiagem

Mês passado a Natura lançou sombras pigmento em duas cores: Pérola e Preto. Recebi as duas da marca e mostro para vocês!\o/

Jea aviso que quem é desastrada e faz muita bagunça para se maquiar não conseguirá usar este produto. Porque é uma sombra em pó solto, e mesmo quem tem muito cuidado já faz sujeira, imagina quem não tem coordenação? rs

A marca diz que as sombras possuem fórmula com alta concentração de cintilantes e ingredientes que as deixam com ótima fixação. Possui ainda textura macia e sedosa.

As embalagens são uma graça! Maaas, na hora de guardar é um tico chato porque são muito altas. Pode parecer frescura, mas quando você tem várias coisas, dificulta um pouco.

Como é uma sombra solta, vem com uma tampinha que ajuda a não sujar muito. rs A cor Pérola é furta cor (eu sempre disse fruta cor, depois de velha descobri que é furta cor e ainda acho estranho hahahha) e combina com qualquer tom de pele, fica um pouco dourada dependendo da luz. Já o Preto não é tão forte quanto imaginei, mas é bem intenso.

Não sei se vocês já usaram as sombras de alta cintilância da Natura, mas elas não são pigmentadas sozinhas. Para conseguir um resultado legal, tem que molhar o pincel. Já estas duas sombras pigmento me impressionaram porque eu achei que seriam iguais. Mas, eu passei sem molhar o pincel e gostei muito do resultado! Fora que duram muito tempo e  preço não é tão absurdo.

Quanto? R$39,30 cada (com 1,7g)

Beijos
Mah

2 comentários em “Natura Una Sombra Pigmento

    1. Fernanda, eu aplico com pincel porque com o dedo faz muita bagunça. Como eu disse, ele é bem forte e não precisa de fixador, mas se você quiser usar, sem problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *