Tratamento Noturno Dove Damage Therapy

Mah / 10 mar,2011 /Cabelos, Pele

Olá!! Tudo bom?

Então hoje o ano começa propriamente dito? Sei lá… isso para alguns, pois para mim o ano já começou faz muuuito tempo!

Não estou muito animada hoje pois a minha cachorra, a Mell, está novamente com o probleminha de coluna. É uma daschund, salsichinha…. Esta raça por ser muito comprida tem problemas na coluna. A Mell teve em 2007, e agora ela está ruizinha de novo. Mas vai passar! Ela vai tomar os remedinhos e vai se sentir bem melhor. Acontece que me corta o coração ver meu fedô triste… jogadinha pela casa, amuada.. ai que dó!

Deixa eu falar do creme do cabelo logo antes que comece a chorar aqui….

Já testei muitos cremes noturnos desde quando esta febre estourou. Foi Embelleze, Natura, Seda, Elséve. E olha que no meio de tantos ainda faltaram alguns… tem da Pantene e agora descobri que a Niely também tem! Entre todos que já testei, gostei muito do da Natura e da Elséve. Pensei em parar de testar cremes noturnos, mas quando vi esta caixinha na minha frente não resisti e trouxe para casa!

A Dove fez uma linha inteira para Reconstrução Completa dos fios e este tratamento faz parte dela. Tem shampoo, condicionador, máscara, creme sem enxágue e um tratamento reconstrutor.

Assim que abri a caixa já veio um cheiro delicioso! Eu amo o cheiro do sabonete Dove, minha mãe não aguenta, mas eu amo mesmo; e este tratamento tem um cheiro que lembra lá no fundo o sabonete.

Vem 150ml de produto como a maioria do tratamentos noturnos e a embalagem é de pump, o que eu acho uma maravilha! Vou te falar que a Dove se superou nesta embalagem. Achei muito linda! Se eu colocar todos os tratamentos noturnos na minha frente e escolher apenas pela embalagem , este ganha de lavada! Linda linda….

Junto vem um folheto que conta algumas coisinhas sobre o produto e mostra também a linha inteira.

” O cabelo é composto por 95% de proteínas e 5% de água (aproximadamente). O cabelo danificado internamente perdeu parte de suas proteínas vitais como a queratina, se tornando poroso, fraco e quebradiço.
A noite é o momento ideal para fornecer proteínas durante as 8 horas de descanço”

Passei o creme durante uma semana e adorei.

A textura dele  é um pouco espessa mas não pesa nos cabelos e quando acordei senti os fios mais hidratados e bem mais fáceis de arrumar. O cheiro é um caso  parte! Acordo com  este cheiro maravilhoso nos cabelos. Uma delícia!

Depois de experimentar este produto da linha Reconstrução Completa, quero comprar todos porque o negócio deve ser bom viu?

Nunca tinha usado nenhum produto para cabelos da Dove, este foi o primeiro e fiquei muito satisfeita com o resultado.

Vou comprar o resto e depois volto aqui! =)

Quanto? R$12,90
Onde? Comprei na Drogaria São Paulo, mas tem em várias farmácias e perfumarias. Ah! Deixa eu falar rapidinho… a Drogaria Sp está com uns preços muito bons viu? Tem muita coisa que prefiro comprar lá do que na perfumaria. Para quem mora em SP é bom dar uma olhada ao invés de ir direto a perfumaria.

Beijos
Mah

5 comentários em “Tratamento Noturno Dove Damage Therapy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *