Hidratante para mãos e pés | Kapeh

Mah / 22 dez,2011 /Pele

No início do mês recebi aqui em casa da Flor de Magnólia mais um produto para testar, desta fez foi o Hidratante para mãos e pés da Kapeh.

A Kapeh é uma empresa mineira que existe desde 2007 e faz cosméticos utilizando o café como matéria prima. O creme para mãos e pés possui propriedades revitalizantes e energizantes e tem em sua fórmula Manteiga de Karité e Vitamina E, fornecendo emoliência e hidratacão profunda para a pele. Segundo a embalagem, o produto forma uma película protetora que mantém a pele macia ao longo do dia.

A embalagem é de alumínio e vem com 60g de hidratante. Não considero pequena para carregar na bolsa, preferiria se tivesse 50g, mas vamos falar do que interessa, o conteúdo.
O creme é bem grosso mas quando espalhado nas mãos fica leve deixando as macias e suaves além da fragrância maravilhosa.

Como nas mãos ocorreu tudo bem, pensei que com os pés seria a mesma coisa, mas não foi bem assim. Tenho um pé normal e um que resseca de maneira assustadora. (sim, cada pé tem a sua personalidade). Para hidratar este pé preciso creme, óleo, dormir com creme e meia nos pés, enfim, é um parto para deixá-lo mais apresentável. Tive que passar três vezes o creme no pé para “cobrir” a parte ressecada, foi bastante produto em um pé só, mas o resultado final foi bom.

Gostei do toque que ele deixa na pele, mas indico apenas para as mãos ou quem tem os pés não tão ressecados, caso contrário esta embalagem vai acabar rapidinho. ( o meu caso! rs)

Quanto? R$19,90 e tem aqui.
Beijos
Mah

 A loja Flor de Magnólia, especializada em cosméticos orgânicos e naturais, também está participando do nosso Sorteio de Fim de Ano! Quer saber o que você pode ganhar da loja? Quer saber como participar deste sorteio? Clique na imagem ao lado, leia as instruções e se inscreva! Quem sabe você não ganha e recebe um dos kits em sua casa? Boa Sorte e Boas Festas!

3 comentários em “Hidratante para mãos e pés | Kapeh

  1. Olá, adorei, realmente esse hidratante é muito bom!
    Lembrando que hoje esse produto entrou no saldão e o preço baixou.

    Abraços

    Aline C Vieira
    Flor de Magnólia cosméticos orgânicos e naturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *