Cremes para cabelos Crespos / Cacheados / com Permanente

Mah / 25 jan,2013 /Cabelos, Vídeos

Oie! Fiz um vídeo mostrando os cremes que já usei e ainda uso no meu cabelo. Usei de outras marcas que posso ter comentado no blog, mas o que mencionei no vídeo foram os que mais gostei.

Espero que gostem!

Abaixo todos os links dos posts que mencionei durante o vídeo:

Trajetória do meu cabelo
Cabelos crespos x Cabelos cacheados
Elseve Hydra-Max Colágeno
Garnier Hidra Cachos
ProSeries Cachos
Fórmula 133 Keihl’s
Bossa Nova Cadiveu
Bio Reestruture Néctar
Acquaflora
– Schwarzkopf Sun Guardian

Beijos
Mah

45 comentários em “Cremes para cabelos Crespos / Cacheados / com Permanente

  1. Oi Maraisa, tô adorando o seu blog, e vejo muito em comum na história do seu cabelo e do meu. Já fiz alisamento e agora tô com ele natural, faço todo mês um tratamento no salão pra soltar os cachos e reduzir o volume, tô usando o shampoo e o condicionador da avon, o de argan e o creme de pentear, leite umidificador e creme para massagem da hidra- max colágeno, tô gostando do resultado, e gostaria de saber se você me indica algum produto nacional melhor do que esse,não que eu não esteja satisfeita, é que as vezes ele fica muito seco.
    beijos

    1. Oi! Bem vinda ao blog! =)

      Se o seu cabelo tá ficando muito seco, hidrata ele com mais frequência. Aquelas ampolas de tratamento são ótimas para isso! Os produtos que usei estão no vídeo, tenta Wella ProSeries! =)

      Beijooooss

  2. Oi Maraisa!!! Te encontrei a pouco tempo no Youtube e estou “devorando” cada post e vídeo seu!!!!!!!! Você é maravilhosa menina!!!!!
    Super autêntica, fala nossa língua simples e usa produtinhos de perfumaria (a grande maioria das gurus só usa produtos importados caríssimos.
    Tá de parabéns!! Continue assim!!
    Te conheço pouco mas já te love ^^ rsrsrsrs
    Bjs

    1. Oieee! \o/
      Fico feliz em saber que você me encontrou! UHAuaHAHuA EBAAA!
      Obrigada pelos elogios, fico sem graça, pode parar!

      Muito obrigada mesmo! Espero que goste do blog!

      Beijoooos

      1. Em dezembro fiz uma loucura fui pro rio so pra arrumar a juba,sou de sp tbm……..kkkk pela caravana……..meu cabelo nao ta aceitando nenhum outro produto que nao seja do beleza natural…………………elas majam muito de cabelo afro…..ficou muito linda minha juba………bju

  3. Oi Mah

    Notei que vc não usa Seda. Isso se deve há algum fato específico?
    Adoro os vídeos sobre cabelo e sempre que venho aqui adquiro dicas maraaas para o meu que tb é quimicamente tratado com permanente.

    Beijo grande

  4. Oi, Mah!
    Eu uso e gosto dos cremes de pentear da Garnier Hydra-Cachos (mas eu acho ele bem levinho e quando eu estou com a raiz mais crescida eu não uso pois ele não tira o volume, e como o meu cabelo tem muito volume eu não gosto), Reidratação 72h (acho que esse creme hidrata muito, e para o meu cabelo que tem relaxamente é excelente, além disso o creme de tratamento dessa linha também é muito bom para hidratar os cachos) e o creme de pentear Hydra-Max Colágeno Umidificador (eu prefiro esse a versão normal, pois ele dá um efeito molhado e tira o volume além de hidratar bem o meu cabelo, a versão normal não hidrata muito o meu cabelo).
    Quanto ao leite de pentear eu prefiro o da Garnier ao da L’oreal pois eu acho que o da Garnier hidrata mais o meu cabelo.
    Fale sempre sobre os cachos que como o seu cabelo também tem química como o meu as suas dicas são muito bem-vindas.
    Beijos.
    P.S.: Se possível fale também sobre penteados porque eu sou muito, muito tosca e não sei fazer nenhum penteado e preciso de várias dicas.

    1. Oi Angelica, tá boa?

      Vou falar sim mais dos cabelos! Pode deixar! Amei o seu comentário, a gente vai testando de tudo né? hahahha cada uma conhece o cabelo que tem!

      Beijoooooos

  5. Gostei!!

    ELSEVE uma linha perfeita,”mai nossa” se eu tomar banho 4 vezes ao dia eu lavo o cabelo 4 vezes, me sinto fedida se não lavar o cabelo ;/

  6. Olá, também tenho o cabelo com permanente afro e uso o creme para cabelo Natu Hair, o S.O.S reparação total. Ele é 12 em 1. Ele hidrata, ativa os cachos, doador de brilho, reparador de pontas,redutor de volume e ainda tem filtro solar. Eu sei que parece muita coisa, mas ele funciona muito bem pra mim. Um outro que eu gosto muito é o Relaxante Natural da capicilin, ele é maravilhoso.

  7. Olá, gostaria de algumas dicas de BB cream para peles negras e oleosas e que sejam acessíveis no Brasil e se não for pedir muito, com aquele precinho amigo. Beijos.

  8. Não posso ver o video aqui do trabalho, mas já acompanhei parte da sua trajetória pelo blog.
    Até onde vi, está faltando Deva na sua vida. Meu cabelo é super crespo, sempre alisei, relaxei etc e tinha um aspecto parecido com o seu e nunca ficava longo e forte.
    Desde outubro comecei o tratamento com a marca, sem processo químico algum, tenho cachinhos super definidos agora, dá uma olhada no milagre que é usar a linha toda, nunca fui feliz com meu cabelo antes disso.

    1. Já ouvi falar da Deva sim! =)
      Mas estou bem feliz hoje com o meu cabelo. Demorou para eu ficar assim, mas consegui! \o/

      Depois tenta ver o vídeo!

      Beijos

  9. Oie

    adorei o vídeo e eu uso o Aquaflora mas não o ativador, uso o hidratante modelador, ele é perfeito para deixar bem cacheadão, segura muito, até minha mãe passou a usar. mas, realmente quem não lava o cabelo todos os dias não tem como usar, o cabelo pesa.
    mas novamente, não achei nenhum ainda que controle tanto quanto esse.

    1. Ishh Jaque, difícil explicar o permanente. A marca é Niely, é daqueles que passamos o creme, deixamos um pouco e depois enrolamos com bigoudis, deixamos mais um tempo e passamos neutralizador. Mas eu te expliquei bem por cima, tem que ler mesmo o “manual” que vem junto com o produto.
      Além disso é uma química e precisa ver se o cabelo não tem nenhum resíduo de outra química.

      Beijos

  10. uso tranças afros muito tempo maie quero deixa os meus cabelos natural ele é muito crespo e não sei como trata dele e não quero usa química moro no recife e aqui o pessoal só que sabe de cabelo liso e grande como posso resolve isso que creme devo usa para que meu cabelo fique do jeito que eu quero.

    1. Patricia, primeiro você precisa tirar as tranças e usar um ativador de cachos de sua preferência e passar nos fios amassando. Como você não tem química, não precisa cortar os fios. Você usa aquela trança tipo canecalon? Se sim precisa cortar! Aí você vai deixando o cabelo crescer e usando ativador de cachos.

      Beijos

  11. gostei muito desde vídeo,meu cabelo é muito crespo quando eu passo química demora alguns dias dai ele quebra na raiz o que eu devo usar no meu cabelo.

    1. Olá Maria! Sugiro que procure um profissional porque é necessário olhar o cabelo e saber tudo o que você faz nele. Só depois de uma análise o profissional pode te indicar algo.
      Por enquanto, se o seu cabelo está quebrando depois de usar química, é melhor parar de usar e passar máscaras nutritivas para tentar recuperar os fios. Parece que o cabelo não aguenta mais química!

      Beijos

  12. quaria saber se ja existe permannente que não precise enrolar os cabelos e se eles ficam com aspecto natural.Meiú cabelo é fino, liso e ralo. So uso tintura.
    existe tambem um leave-in para dar volume ao cabelo? Obrigado.

  13. Olá, por muito tempo fui escrava do alisamento, e há dois meses cortei o cabelo estilo joãozinho, mas me arrependi e estou pensando em usar mega haer até o cabelo crescer o que vc acha?

  14. Bom dia minha amiga vou falar um pouco sobre meu cabelo, ele é super rresecado crespo fino e volumoso uso relaxamento de guanidina da gledex, eu usei muitos anos o relaxamento da salony mais ele não estava dando mais certo amiga por favor me indique algum produto para meu tipo de cabelo por favor me ajude porque já gastei tanto com produtos importados quero saber que tipos de cremes eu uso e a base de que tem gente que fala que tem que ter óleo nos cremes para cabelos rresecados espero ansiosa respostas bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *