Testando: Fórmula 133 da Kiehl’s

12
mar

Estava na Kiehl’s do Higienópolis há alguns dias e ganhei para testar este condicionador que pode ser usado como leave-in também. Não pensei que ele fosse grande coisa, já que não gosto de produtos 2 em 1, mas como era Kiehl’s, eu já pensei em testá-lo logo porque eu amo as coisas da marca.

Primeiro vou explicar porque ele tem este nome. Esta fórmula foi testada 133 vezes até conseguirem o resultado perfeito tanto como condicionador quanto como leave-in. E cá entre nós, deu super certo!

Indicado para todos os tipos de cabelo, este produto tem sua fórmula feita à base de proteínas de soja e phytopeptídeos, hidratando os fios, retendo a umidade e formando um filme protetor contra as agressões externas. Recupera os fios danificados, tornando os cabelos macios, flexíveis e sem aparência pesada.

A textura é leve, a fragrância suave e eu usei como leave-in e estou completamente apaixonada! Não achei que ele faria alguma coisa pelo meu cabelo crespo já que é indicado para todos os tipos de cabelo. Quebrei a cara bonito e quando vi como ele deixou meus cachinhos crespos fiquei encantada!

Deu brilho, leveza e deixou os cachos MARAVILHOSOS!

Indico para qualquer pessoa este produto porque o resultado dele foi perfeito! Seu preço não é tão barato, mas sinceramente? Vale cada centavo investido!

Quanto? R$69,90 por 250ml de produto.

Beijos
Mah


Postado por Mah às 13:19 na(s) categoria(s) Cabelos

Você poderá gostar também de:






Rej@ne Gomes
12 de março de 2012 às 20:18

Agora eu também tô apaixonada pelos produtos da Kiehl’s, rsrsrs… as amostrinhas que ganhei são maravilhosas.

Beijos.

Responder



Simone (Totalmente Exagerada!)
12 de março de 2012 às 21:03

Adorei a dica!
Beijos.

Responder



michelly
14 de março de 2012 às 00:20

vc poderia postar onde vc compra os produtos da marca

Responder



Mah
14 de março de 2012 às 00:30

Vende pelo site da Sacks e nas duas lojas aqui em São Paulo: no Shopping Iguatemi e no Pátio Higienópolis!
Beijos

Responder




Deixe seu comentário







#