Caneta Delineadora | Coleção Praiana QDB

Mah / 07 jan,2014 /Maquiagem

O verão é uma estação que muitos consideram mais alegre né? Eu sou apaixonada pelo inverno, mas confesso que no verão uso roupas mais claras e maquiagens mais leves. A quem disse, berenice? lançou no final do ano passado a sua coleção para o verão entitulada Praiana, e com ela veio uma caneta delineadora na cor Ondazul, bem legal para sair do preto de todo dia.

Acho canetas delineadoras muito boas para quem ainda não consegue passar delineador. O traço sai bem mais fácil e com o tempo somado ao treino, fica perfeito!

A caneta tem o cheiro um pouco forte que parece álcool, mas assim que aplicada o cheiro some. Gostei muito da cor, fiz o traço com facilidade e permaneceu durante o dia todo na pele. Ah! Tome cuidado para não “carimbar” a pálpebra assim que acabar de passar, porque o delineado ainda está molhado e pode estragar toda a sua maquiagem. Portanto, espere um pouquinho para abrir os olhos com vontade. rs

Sou louca por delineador e lápis pretos, mas este azul ficou legal e bem leve! =)

Quanto? R$29,90 A coleção é edição limitada.

Beijos
Mah

ESTOU USANDO
– Base Studio Fix Fluid NC42, MAC
Lápis Kajal Colossal, Maybelline
Máscara Ultra Sexy, Avon

Outros posts sobre a coleção Praiana
Perfume A garota que passa de biquini goiaba
Sombras longa duração
Batons

 

4 comentários em “Caneta Delineadora | Coleção Praiana QDB

  1. Olá Maraísa, faz algum tempo que acompanho seu blog e gosto muito, amo suas dicas, (morena tbm *-*)
    vi seu vídeo com a Kah do E aí, beleza?, as dicas foram ótimas, estes dias ela fez um tutorial somente com produtos da QDB, e pensei: “a Maraísa poderia fazer tbm!”, são produtos bons e baratos e está ao alcance de muitas nós, e aí tem como?

    bjuss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *