LHA Cleansing Gel | Skin Ceuticals

Mah / 09 jan,2014 /Pele

Eu amo quando venho mostrar produto para pele oleosa! AMO MEEEEESMO! Como já estão cansadas de saber a minha pele transborda óleo e ainda tem tendência à acne. Eis que no final do ano passado eu recebo este lançamento da SkinCeuticals: LHA Cleansing Gel.

O produto de limpeza diária é indicado para peles mistas, oleosas e com tendência à acne. Sua formulação é exclusiva para a pele brasileira e ao mesmo tempo que desobstrui os poros, proporciona uma suave esfoliação no rosto. Controla a oleosidade da pele, suaviza irregularidades, uniformiza o tom e ainda previne sinais da idade.

A embalagem contém 80g e por mais que pareça pouco, ele dura muito tempo porque sai pouco quando pressionamos a bisnaga. Sua fórmula possui três princípios ativos:

O gel é bastante líquido, mas como eu disse anteriormente, a embalagem é feita de forma que saia pouco produto. Limpa muito bem a pele, tem fragrância refrescante e deixa a pele com esta sensação de fresca. Com o uso contínuo a minha pele controlou bastante a produção de óleo. Tenho usado neste calor absurdo que tem feito aqui em SP; passo pela manhã e antes de dormir e neste tempo não apareceu uma espinha no meu rosto. Não senti nenhum desconforto na aplicação como ardência ou irritação e percebo a pele bem limpa.

Eu gostei muito, mas muito mesmo deste gel de limpeza e indico para quem uso o Blemish + Age Defense da mesma marca. Uma dupla maravilhosa para pessoas com pele extremamente oleosa e acneica. (Mas não indico o Blemish para adolescente).

Quanto? R$49,90
Onde? Em farmácias e na loja virtual da marca

Beijos
Mah

4 comentários em “LHA Cleansing Gel | Skin Ceuticals

  1. Adorei a dica, Mah, meu sabonete facial está acabando e estava mesmo a procura de outro, vou ver se encontro esse por aqui.
    E já que o assunto é pele, posso compartilhar minha última descoberta que me deixou mega feliz? Não é sobre sabonete, mas tô empolgada haha Estou usando a base anti-blemish da clinique, que tb é conhecida como acne solutions, e ela é MUITO MARA! Minha pele é assustadoramente oleosa e uso produtos de acne que ressecam a pele, para completar ainda moro no calor infernal do Rio. Em geral bases matte deixam um acabamento bem feio pelo ressecamento dos produtos e não duram tanto assim, nem a da Mary Kay que todo mundo gosta dá para mim. Mas essa é perfeita *-* Ela dura o dia inteiro, segura muuuito bem a oleosidade e deixa o acabamento muito belo, como se não tivesse nada.
    Sei que nem é o intuito do post, mas precisava deixar a dica aqui hehe
    Beijão, Mah, adoro o blog <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *