TAG: 5 saudades da infância

Mah / 10 nov,2014 /Vídeos

A G Flores fez esta tag e eu ADOREI! Acho que todo mundo tem alguma saudade da infância né? Seja de alguns amigos, de uma comida feita pela avó, eu mesmo saudades de não ter obrigação.

Respondi a tag e espero que gostem! Se alguém responder, me manda o link que eu assisto, quero saber quais as saudades de vocês!

ESTOU USANDO
– Batom Talk That Talk, MAC
– Vestido Farm
– Brincos Kauffmann Semi Jóias
– Pulseiras Kauffmann Semi Jóias
– Esmalte Laos, Maria Helena Misturinhas

Beijos
Mah

2 comentários em “TAG: 5 saudades da infância

  1. Maraisa!
    Suuuuuper me identifiquei c vc! Menina, tb adoro brincadeiras e as pessoas não me entendem. Algumas ficam rindo, mas a maioria acha q eu não bato bem kkkkk, principalmente o meu Baby! (tb nos tratamos assim…) Então: Arô, arô, quem fala? Maraisa?? Aqui é da China quer comprar uma “repelica”??? Adoro falar essas bobagens…
    Amei o video, bjs

  2. Olá, Má! Tudo bem? Você está cada vez mais linda. Sempre te acompanho pelo insta e adoro ver os seus cachinhos crescerem, assim como os seus looks sempre alegres e coloridos. Decidi entrar na transição no mesmo mês e ano que você fez o seu grande corte – em setembro do ano passado – e assim como você, estou muito feliz com a mudança. Você me inspira e gostaria que soubesse disso! 🙂

    Quero aproveitar para tirar uma dúvida jornalística: com qual equipamento você faz seus vídeos? São sempre muito bons.

    Um beijãaaao grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *