Das coisas que ainda quero fazer em 2014…

Mah / 10 nov,2014 /ETC

Faz tempo que não faço posts deste tipo né? Estava aqui pensando e o ano está no fim, tipo oi? Não sei para vocês, mas para mim o ano de 2014 passou voando e aconteceram tantas coisas que boa parte eu nem me lembro! hahhahaha

Maaas, “estar quase acabando” não quer dizer que acabou! E então aqui vai uma listas das coisas eu ainda quero do anos de 2014:

– Terminar de ler todos os livros que comecei
Sim, eu não sei o que aconteceu no segundo semestre mas eu não consegui terminar de ler diversos livros. Eu acho que fiquei inquieta demais e parei diversos livros na metade ou mesmo no começo. Já voltei a ler todos os dias e até o final de dezembro eu termino esta tarefa de ler os livros que estão pela metade.

– Mudar o layout do blog
Eu não aguento mais olhar para esta minha foto que não sou eu! HAHAHAHHAH Já estou trabalhando nisso e espero que até o fim do ano o novo layout esteja pronto e com a minha cara! Espero que vocês gostem.

– Postar mais vídeos sobre cabelo
Eu acho que poderia aumentar a frequência de vídeos sobre cabelos. Tô pensando em postar mais do que eu posto hoje em dia. Quero fazer penteados, receitas e algumas técnicas para vocês!

– Não cobrar tanto de mim
Isso é uma coisa que eu tento, tento, e tento mais um pouco e não consigo. Eu vou dormir me cobrando, acordo me cobrando e se eu não faço alguma coisa do trabalho fico me martirizando por dias. É tenso você se pressionar a tal ponto. Preciso dar uma segurada. =)

É isso! E vocês? Desejam o que neste finzinho de ano?

Beijos
Mah

Postado em ETC

5 comentários em “Das coisas que ainda quero fazer em 2014…

  1. Ai, Mah! já que você perguntou, vou responder. Neste finalzinho de ano, estou fazendo de tudo para não começar a fazer promessas, e sim pedir forças para dar continuidade. Parei de planejar a execução, agora estou planejando a continuidade…rsrs Eu faço aniversário no dia 1º de janeiro, então, eu fico meio que me preparando, sabe? Desde outubro a ficha vai caindo… então, para o ano que vem desejo continuar firme e forte na minha natação, no meu curso de matemática, nos meus estudos para concurso e nas minhas aulas de desenho. Se eu persistir em tudo isso direitinho, faço mais planos no próximo outubro… (a lokaa) beijosss

  2. Ai Má por sua causa quero fazer a minha primeira tatoo até o fim do ano!!! Quando você fez a primeira fiquei animada… até o fim do ano quero fazer minhas borboletinhas no ombro!!! Depois te mostro!!!
    Um beijo!

  3. Maraaaa!! Que ótima notíca! Fico pensando a mesma coisa quando vejo essa sua foto no layout! Não reflete a Mara atual!!!

    Beijos!!! Você está de parabéeeeens!

  4. Mah, amo seus vídeos de receitas, nunca fico satisfeita só com a máscara kkk então por favor, não pare com as receitinhas capilares!
    Mais vídeos sobre seus livros lidos, porque estes são amor! haha

    Beeeeeijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *