Quarteto Fique Diva! | Andreza Goulart Tracta Blogs

Mah / 10 nov,2014 /Maquiagem

Ai gente, posso ter um treco? Toda vez que recebo coleção de blogueiras da Tracta fico feliz! Primeiro porque é mais uma que faz uma coleção com a sua cara, com o seu jeitinho; segundo porque a maioria das vezes eu ADORO o produto, e com este quarteto da Andreza não foi diferente!

Não sei se vocês já viram um quarteto de sombras de alguma outra coleção da Tracta Blogs, mas ele é de papelão, tem imã para fechar e por fora é sempre com a estampa do blog. Acho isso lindo e delicado! A gente olha e já imagina a blogueira criando as cores e usando para os tutoriais. A Andreza colocou o nome do quarteto de Fique Diva!; as sombras são palavras que ela sempre fala:

Amei loucamente a Top de Revista e a Classuda. Sério, quando eu recebi pensei em dar uma segurada e usar depois, isso porque tinha outras coisas para testar antes, maaaaaaaaas a Top de Revista me chamou tanto, me seduziu loucamente e eu fui obrigada a usar! AHahhaHAHhA

Tenho usado quase todos os dias porque, na minha opinião, são cores fáceis de combinar e podemos usar em qualquer hora do dia. Tanto para trabalhar quanto para uma festa. A pigmentação das cores é maravilhosa e como a gente vê na embalagem fica na nossa pele.

Abaixo eu fiz maquiagens em dias diferentes e tirei foto. Não usei primer algum.

Quanto? O quarteto sai R$40,44 + frete e você pode comprar aqui. Lembrando que as coleções de blogueiras são comercializadas apenas na loja virtual!

Beijos
Mah

3 comentários em “Quarteto Fique Diva! | Andreza Goulart Tracta Blogs

  1. Ai que lindo esse quarteto. Eu adoro a Andreza e essas coras sao a cara dela. Amei as suas combinações de cores e acho que dá para copiar pq tenho o mesmo tom de pele q vc. Amei!
    Ps: qual o seu fixador de sombras favorito??? Beijos LINDA

  2. Menina, amei a paleta de sombras. Mas uma dúvida, o que são essas paletas feitas por blogueiras?? Elas fazem mesmo? Não entendi.Desculpa a minha ignorância hheheheh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *