Corretivos Coloridos Vult

Mah / 19 set,2012 /Maquiagem

Acho que a maioria de vocês já ouviu falar sobre corretivos coloridos né? Para quem não conhece, estes corretivos eram utilizados antes apenas por maquiadores profissionais e de um tempo para cá algumas marcas fizeram opções para “a consumidora final”. Assim como o primer facial, é um produto que saiu da mãos dos profissionais para chegar até as nossas mãos.

Isso é legal porque conseguimos, a cada dia, maquiagens mais perfeitas e pele mais uniforme. O lado ruim, para mim, é que muitas meninas acham que precisam ter tudo que os profissionais tem para conseguir uma maquiagem bonita, o que não é verdade! Temos que ir com muita calma.

A Vult lançou faz pouquíssimo tempo estes quatro corretivos coloridos para diferentes correções na pele. Eu ainda não tinha nenhum corretivo assim de nenhuma outra marca, e para ser sincera, nem sabia para que cada cor servia. Então, aqui vai uma imagem que peguei da Fan Page da Vult, que explica facilmente para que cada cor de corretivo serve.

Os corretivos possuem a mesma embalagem que os batons, o que difere um produto do outro é a cor da base, onde giramos. Quam compra Vult sabe que esta embalagem é frágil, então eu não indico andar com o corretivo na bolsa porque a embalagem provavelmente quebrará. E também, estas correções mais demoradas, não costumamos fazer na rua.

A textura é uma delícia, conheço alguns corretivos em bastão que demoram para sair na pele, são duros e secos. Estes, pelo contrário, são fáceis de aplicar e sem esforço nenhum saem na pele.  Por serem corretivos para locais específicos, esta quantidade que vem na embalagem durará um bom tempo, já que quase nada de produto já faz bem o trabalho.

Aí você me pergunta: Mas como eu passo um corretivo colorido? Primeiro você faz a sua pele normalmente com base. Depois disso, passa o corretivo colorido no local que deseja suavemente, eu uso o dedo anelar com suaves batidinhas. Por fim, aplique o seu corretivo de costume por cima para uniformizar a cor da sua pele.

Fiz alguns testes com os corretivos, vamos ver como ficou?
Lembrando que a primeira foto é minha pele limpa, a segunda é minha pele com o corretivo e a última foto estou com corretivo colorido + corretivo normal.

Amarelo – olheiras

UOU! Eu adorei o resultado deste corretivo a minha pele! Deu uma uniformizada legal e a olheira sumiu mais do que quando passo apenas o corretivo. Já adotei para a vida o amarelo! hahaha

 

Lilás – Tons amarronzados

Este corretivo é melhor para cobrir manchas de espinhas, mas como no momento eu não tenho nenhuma em minha pele (graças à Deus) passei na olheira mesmo, já que ela é um pouco marrom. hahaha. Não achei o resultado tão legal quanto o do corretivo Amarelo, mas deu para cobrir bem!

 

Verde – cicatrizes

Eu tenho esta cicatriz do lado do meu olho direito porque caí do escorregador no parquinho de areia do colégio quando era pequena. Uma criança infeliz me empurrou quando eu estava lá em cima, era a próxima a descer, e eu caí com o lado direito do rosto no chão e cortei aí. Levei 3 pontos e quase fico cega! Criança dos infernos! Mas, voltando… o corretivo deu uma diminuida na cicatriz né? Mas nada de UOOOU, eu ainda consigo ver a minha cicatriz. =(

Não usei o corretivo vermelho porque não achei nenhuma mancha branca na minha pele,  mas pelos testes que fiz com estes, gostei muito do resultado.

Quanto? R$8,00 cada.O preço é bem amigo, e compensa muito se você tem alguma machinha chata que não some com o corretivo comum.

Beijos
Mah

28 comentários em “Corretivos Coloridos Vult

  1. Mah, eu estava muuito ansiosa para este post! Obrigada pelos esclarecimentos. Alías, conheci o blog através de um vídeo seu sobre corretivos! Meu tom de pele está entre o seu e o da Cinthya e eu sofro horrores para achar um corretivo do meu tom =/. Na época q vi seu vídeo, vc não recomendava nenhuma marca nacional. E agora? Recomenda? Se sim, qual? Amo o blog! Bjãoo

    1. Oi Flávia! =)
      Nossa, faz tempo que fiz este vídeo hein? hahaha
      Sinceramente? Eu ainda não uso nenhum corretivo nacional! Adorei estes coloridos da Vult, mas não uso os com “cor de pele”. Ainda prefiro corretivos importados para o nosso tom de pele. Talvez na loja Quem disse Berenice? tenha cores para nós já que é uma marca nacional com 18 tons de bases (uma raridade).
      Beijoooos

  2. Eu ja tinha visto estes corretivos na perfumaria aqui perto de casa, a mão ficou coçando para comprar mas estava esperando uma resenha bacana para ver se valia mesmo comprar. Pronto, a resenha veio e o corretivo amarelo já esta na minha wishlist!! rs

    Bjos

  3. Uau, adorei o amarelo também e vou já fuçar nas lojas, será que tem na Ikezaki, Sumirê, Teruya??? Aliás, porque será que estas lojas tem o nome japonês? Enfim, vou procurar na lojinha do bairro mesmo porque sempre tem novidades, rs…
    Beijos.

  4. Olhando assim nas fotos esses corretivos coloridos parecem interessantes, mas confesso que não boto fé para usar em mim.
    A sua história da queda do escorregador me fez lembrar de quando um moleque me empurrou na escada do colégio, mas eu tive a sorte de não ter me machucado.

  5. Já usei corretivo líquido verde da Contém 1g, para áreas avermelhadas em volta da minha boca. Quando a correção era feita com calma, ficava ótimo! Mas não sei se ainda existe. Como o preço desses da Vult é bem amigável, vou comprar assim que encontrar. E dessa vez já vou comprar pras olheiras e manchas marrons também.

    1. O preço deste é realmente muito bom!
      Para usar corretivos coloridos é preciso calma mesmo! Não dá para usar com pressa porque o resultado fica um lixo! hahahha =)
      Beijos

    1. Oi Letícia! Sinceramente eu não sei, acho que você pode entrar em contato com a marca, porque ainda é um lançamento e as vezes não chegou no Brasil todo ainda. =/

      Beijos

  6. Tenho manchas de gravidez no rosto inteiro e fico muito triste com isso. Um dia, no shopping, a menina do Contém 1g me ofereceu uma amostra de maquiagem. Usou o corretivo roxo. Ficou incrível!!! Só que o preço também era “incrível”, se é que me entende. Desde esse dia passei a procurar outras marcas nas perfumarias, mas não consigo encontrar nenhum. Tem alguma dica de alguma outra marca, boa e mais barata?

    1. Oi Deise, a Contém realmente está com os preços bem altos. Eu não usava corretivos coloridos até passar este da Vult, tenta usar ele porque o preço é muito bom! Não conheço outra marca que venda corretivos coloridos e tenha um preço bom. =/

      Beijos!

  7. Amei.Tudo de bom, o esclarecimento para cada cor era tudo que eu precisava, porque tinha uma dúvida enorme qual usar e menor maior ainda de ficar uma “marmota”.Beijos, querida.

  8. Amei a resenha, mas ainda fiquei com uma duvida, tenho manchas marrom no rosto e estou na dúvida se uso o lilás ou amarelo e meu tom de pele é parecido com o seu.

    1. Silvia, eu sugiro que você dê uma olhada em alguma perfumaria e teste. É mais fácil saber como a pele se adaptará. Mesmo tendo o mesmo tom que o meu, a pele pode se adaptar de outra forma. =/

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *