Não é iluminador mas ilumina!

Mah / 11 nov,2014 /Maquiagem

São tantos itens de maquiagem que a gente coloca na lista de desejos que as vezes nem dá para comprar tudo. Eu por exemplo quero pincéis novos, uma base da Benefit, uma paleta da The Balm e um iluminador da Benefit. OU SEJA, a vida não é fácil pessoas lindas! hahahhahahha

Recebi um email da cominicação de Maybelline, onde dizia que a Vanessa Rozan usava uma das novas sombras Color Tattoo como iluminador. Parei e pensei: NOSSA! Eu também uso produtos que não são iluminadores para iluminar o rosto (porque a vida é assim Brasil, se a gente não tem a gente improvisa!). Resolvi então juntar os produtos que não são iluminadores propriamente ditos, mas que dão o mesmo efeito se aplicados como tal. E claro que coloquei a Color Tattoo que a Vanessa usa.

Sei que algumas pessoas podem se perguntar: “Mas não é sombra? Como vou passar no rosto?” Aí eu te respondo: Se é sombra, é um produto que foi testado muuuuitas vezes, já que no nosso rosto, o olho é a região mais sensível. Então, na minha cabeça, se eu posso passar no olho, posso passar em qualquer lugar! HAhAHAHhAhAH Calma, eu digo qualquer lugar do rosto!

As cores variam entre perolada e champagne. As cores peroladas são para as peles mais claras, já as com fundo dourado ou rosado ficam perfeitas para meninas de pele escura.

Não precisa mais se descabelar se você não tem um iluminador! Caça entre as suas sombras alguma neste tom e bora tacar no rosto! Ninguém vai saber que você passou sombra e você vai Shine bright like a diamond! EIKE RIQUEZAAAAA

beijos
Mah

3 comentários em “Não é iluminador mas ilumina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *