O que esperar da Gambox by Glamour? *

Mah / 20 dez,2013 /Publi

Oieee!

Para as meninas que assinaram a Glambox no mês passado (novembro), receberão este mês a caixinha com a curadoria da revista Glamour. \o/

Antes de falar o que esperar desta caixa, vale mencionar como funciona a Glambox! Se você ainda não conhece, Glambox é uma caixa de beleza que você assina por um valor de R$50,00 e recebe ela em casa com alguns produtos em tamanho real, outros em tamanho para teste a algumas amostras. O valor total dos produtos contidos na caixinha sempre ultrapassa os R$50,00 investidos. O legal disso é que podemos testar produtos, conhecer marcas novas e nos surpreender gastando um valor menor do que o valor real dos produtos.

Ultimamente a Glam tem feito parcerias bem legais como: Drogaria Iguatemi, blog Garotas Estúpidas  e esta de dezembro com a revista Glamour. Agora vamos ver o que podemos esperar da caixinha de dezembro? Lembrando que mostrarei o conteúdo da minha no mês que vem! =)

-> Cy° 2 for eyes | Cy°zone
Duo de sombras que podem vir em duas opções de cor: tons de rosa ou tons de preto. Perfeitas para carregar na bolsa e fazer looks tanto para o trabalho quanto para o happy hour.

-> Cy° twist delineador olhos |Cy°zone
O delineador retrátil é interessante por não precisar de apontador e pode vir em duas opções: ou rosado ou marrom. Legal para completar a maquiagem feita com o duo de sombras citado acima. 

-> Cy° star glow Brilho Labial |Cy°zone
Um brilho labial com cobertura translúcida e aroma; podemos usar sozinho ou por cima de um batom. As cores possíveis são fuscia e rosado claro.

-> Cy° volumania Máscara para Olhos Blackmania |Cy°zone
Eu já falei desta máscara aqui no blog, Ela curva e dá volume aos cílios. Lembrando que é à prova d’água!

Nem todas as caixas vem iguais, por isso eu citei em alguns produtos duas opções de cores porque vocês podem receber ou uma ou outra. =)

Se você quiser dicas de como usar os produtos recebidos na sua caxinha, basta acessar o canal de tutoriais da Glambox no YouTube!

Para assinar a Glambox é só clicar aqui. Se assinar este mês, começa a receber em janeiro que será novamente em parceria com o blog Garotas Estúpidas! É garantido 3 produtos full size sendo dois deles maquiagens! \o/ Se quiserem, é só clicar aqui para ver a parceria com a GE do mês passado!

Beijos
Mah

Imagem Publicidade

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *