BB Creme | quem disse, berenice?

Mah / 16 dez,2013 /Maquiagem

Uooou! Vocês sabem que eu não sou de postar resenha rápido assim, mas sei que ficaram curiosas com o BB Creme da QDB e desde quando recebi, estou usando todos os dias para conseguir dar uma opinião o mais precisa possível para vocês! Tanto que eu fiz um vídeoooo! \o/ Pfvr, dando o play!

Se você não pode ver o vídeo, sem problemas!

” […]foi desenvolvido em três cores, a partir da régua de pele da marca e atende aos dezoito tons que representam as diversas tonalidades da brasileira: cor clara; cor média e a cor escura.

São 9 benefícios em 1: descomplicado, deixa a pele sem brilho, tem FPS 35, fácil aplicação, boa cobertura, seca rápido, livre de óleo, hidrata a pele e tem UVA ++.”

Quando eu fui conhecer o lançamento, a era uma surpresa. Recebi o email e ainda não sabia o que era. Cheguei na loja, vi o BB Creme e fiquei com o pé atrás porque nem com os 18 tons de bases da marca eu achei uma que fosse 100% da minha cor, porque com o BB que tem 3 tons eu acharia?

Aí que eu me surpreendi lindamente ao ver que o Escuro (as cores são Claro, Médio e Escuro) possui um fundo amarelado, aquele não deixa a nossa pele vermelha tipo índia nem cinza! Como eu disse no vídeo, é um pouco mais escuro do que a minha pele, mas mesmo assim dá para usar tranquilamente. Meninas com a pele mais escura que a minha amarão o resultado! Finalmente um BB Cream maravilhoso para nós negras!

O FPS é 35, o que eu considero bem alto, deixa a pele sequinha por bastante tempo, uniformiza de maneira satisfatória e tem um preço maravilhoso. Eu estou apaixonada por este produto.

Quanto? R$35,90. Começa a ser vendido em 27 de dezembro.

Beijos
Mah

 

33 comentários em “BB Creme | quem disse, berenice?

  1. Aeeeeeeeeee um #VIVA #SALVE #ALELUIA #OBRIGADASENHOR para a QDB pelo bb creme p/ nós negras e com fundo amarelo…. \o/ \o/ \o/
    Estava só esperando a sua resenha, doida pra comprar. 😀

    Bjos.

  2. adoreii o efeito do BB Cream.. se realmente ele cumpre o que promete, ponto pra QDB!!! Já quero testar.. mas minha Dermato proibiu, ops, não nao.. ‘recomendou’ que eu usasse apenas pó, pois segundo ela as bases e os corretivos é que estão provocando os cravos (leia-se apenas cravos) em meu rosto extremamente oleoso.. Pensa se nao fiquei triste.. logo agora que to na fase make, make, make!! Encontrei tons adequados à minha pele, comprei produtos novos, etc..

    1. Originalmente, a proposta de um bom BB Cream é justamente a de maquiar e tratar ao mesmo tempo. A maioria deles não são comendogênicos, justamente para minimizar os “danos” causados à pele por produtos de maquiagem. Uma dica: se você limpa a pele todos os dias com produtos adequados, tonifica, hidrata, então você está com sua rotina em dia e isso não impede que você tente usar alguns produtos que você gosta. Como você mesma corrigiu, a dermatologista orienta, mas cabe a você testar e mensurar os resultados dos produtos na sua pele. huhuhhuhhu
      Beijoooos

  3. O que mais me atraiu nele foi o protetor solar mais alto do que bases e cremes BBs comuns. Mas fui na loja do shopping aqui perto de casa e lá ainda não tinha chegado. Fica pra 2014, com primeiro salário do ano. 😀

    Fui procurar justamente pela sua resenha. Estou há semanas procurando um BB cream e até agora nenhum tinha me impressionado. Sua resenha mudou tudo.

    Muito obrigada e um grande 2014. 😀

    Grande abraço!

    1. hahahha Já tentou o da Avon? Eu adoro! =)
      Este realmente é bem bom, mas indico que você vá comprar sem nada no rosto, passe a cor que achar adequada e depois vá na luz natural ver como a sua pele fica. A luz da loja não ajuda em NADA!

      Um maravilhoso ano para você!

      Beijoooos

  4. Olá!!!Amei!!!Adoro BBcreans…tenho o da Shills,Natura,Skin79,Holika,Holika e o da Avon….adoro todos…e sempre achei q deveriam ter p/peles negras…muito bacana ideia da QDB!bjosss

  5. tá bom. mas vamos combinar que ‘ser descomplicado’ não é algo que faz bem pra pele, né? são 8 benefícios então, no máximo. rs

    1. Olha, eu prefiro o da Vichy porque é um protetor solar e se adapta lindamente. =)
      O BB da Natura não tem condições para o nosso tom de pele. =/

      Beijos

  6. Depois que li sobre sua resenha, estou querendo muito comprar, eu uso da maybelline mas não é tão escuro assim comparada a cor da minha pele. Como você disse finalmente um bb cream para pele negra. Ameei.

  7. Olha fui buscar sua resenha pra saber sua opinião sobre o produto e agora noto que faz é tempo que a resenha foi postada kkkkk
    Adquiri o BB Cream após ter testado na loja… Este é meu primeiro BB Cream! Rs Siiiiiim nunca useikkkkkkkk Espero, logicamente gostar do resultado final, assim como gostei ma loja.
    Bom volto la no vídeo e comento pra vc o que achei dele ta?! Ta!
    Beijuuuuuuuuu da Gueuzinhagueu
    Smac!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *