Batom Dubonnet | MAC

Mah / 17 dez,2013 /Maquiagem

Quem me acompanha faz tempo sabe que eu morro de amores pelo Viva Glam I da MAC. É o batom vermelho que eu mais gosto e na minha opinião, combina com todo mundo! Ele é mate, um vermelho queimado lindo que eu não vivo sem.

Eis que um dia eu ouvi falar sobre o Dubonnet, que é mais cereja, e me interessei. Fui em uma loja, provei e comprei. (Sou assim rápida. hahahhah)

Seu acabamento é Amplified, um cremoso com cobertura perfeita e muuuita cor! Não tem cintilância. Como eu disse antes, a cor dele é um vermelho  escuro puxado para o cereja, MARAVILHOSO.

Hoje eu estou bem divivida, mas o Viva Glam I continua sendo o meu vermelho preferido seguido do Dubonnet.  A cor permanece por muito tempo nos lábios e é necessário retocar poucas vezes. Por ser cremoso eu indico que contorne os lábios com um lápis da mesma cor para ele não “escorrer”.

Eu amei! \o/

Quanto? R$66,00

Beijos
Mah

19 comentários em “Batom Dubonnet | MAC

  1. lindoo mesmo!!
    O que acha do Red Revolution da Maybelline?? Ele é matte, e acho que é uma cor próxima do Viva Glam 1
    Não é tão aberto quanto o Ruby Woo

  2. Eu acho essa denominação ‘cor de cereja’ muito vaga. A maioria das pessoas diz que ‘é cor de cereja’ pra qualquer cor que tenha azul ou seja contrária ao ‘cor de tomate (alaranjando), mas esse batom é realmente a cor da fruta <3 muito lindo.

  3. Muuuuuuuuuito bonito, amo batons que variam conforme a iluminação!
    Tem um da “Quem Disse, Berenice?” que segue a mesma ideia desse, é o ROSARÉU…
    Usava esse batom como coringa, todo dia pra manhã e, caso não pudesse passar algo mais trabalhoso pra noite, ia com ele mesmo que dava!
    Sei que é meio forte pra usar pela manhã, mas acho que é tudo uma questão de perspectiva…
    Bom, amei!

  4. Maraisa estas cores fortes ficam demais em você!Quem me dera!de escuro da Mac,além dos nudes, tenho o Dare You,o Sophisto e o amorous(que não “ornou” comigo como diriam antigamente,rssss).Você já experimentou estes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *