Esmaltes do mês: Junho 2013

Mah / 01 jul,2013 /Unhas

Iei! Mês passado eu não utilizei muitos esmaltes já que fiz duas vezes nail art e fiquei com dó de tirar. hahhaha

No início do mês eu fui no evento de lançamento da coleção Eu amo acessórios da Colorama e a manicure fez esta meia lua nas minhas unhas. Ela usou o Óculos Escuros e o Brinco de Festa. Achei tão legal e fiquei bastate tempo com as unhas assim porque nem ferrando que consigo fazer isso sozinha. rs

Depois eu passei um esmalte beeeem clarinho já que antes estava com um preto. Sim, eu alterno um escuro e um claro hahahha. O Ancara tinha uma cor no vidrinho e ficou com outra bem diferente nas minhas mãos, mas eu gostei e pintei os pés com o mesmo tom.

Gente, eu que fiz esta nail art SOZINHA! Copiei deste tutorial e usei as mesmas cores: Óculos Escuros e Cinto. É um pouquinho chato de fazer, mas depois que eu vi o resultado fiquei super feliz e orgulhosa!

Fiz meu pé novamente e passei o Candy Pink, aí resolvi passar nas mãos também. Mas que esmalte chato hein? Tive que passar três vezes para não ficar manchado e ter uma cor mais ou menos legal. No final das contas eu nem acho que ele ficou bonito. Nos pés eu gostei, mas nas mãos não.

Aí eu resolvi dar uma chance para este esmalte preolado da Impala, Água Viva. JESUS CRISTO QUE COR PÉSSIMA! Eu fiquei um dia com isso nas unhas e tirei. Minha mãe acho bonito, mas eu não consegui gostar de esmalte perolado. =/

Estes foram meus esmaltes! =)

beijos
Mah

14 comentários em “Esmaltes do mês: Junho 2013

  1. você é incrível, adoro o jeito que faz as unhas, não curti o ultimo ficou esquisito, quem sabe com um outro por baixo não fica mais legal ;]

    1. HAHHA obrigada sua linda! =)
      O último ficou péssimo e eu não quero usar nem com outro por baixo, fiquei nervosa! HAHAHHAHA
      Beijooos

  2. também fico com uma pena de tirar a decoração das unhas…passo um extra-brilho e uso até qdo dá…rsrsrs encomendei uns adesivos,porque tb não sei fazer muita coisa,vamos ver no que dá…minha coordenação motora é péssima para essas coisas…

  3. Que demais saber fazer a própria unha!! Meu sonho e minha obrigação seria saber hahahahaha.
    O Água Viva não ficou assim em mim não.
    Muito legal a nail art que você fez, ficou perfeita! Mas não gostei dessa coleção da Colorama não! Muito cara pra pouca qualidade!
    Beijos.

  4. Maraisa, o Água Viva não é tão feio assim. 🙂 Tu tem que utilizar ele com outro esmalte por baixo. Eu utilizo com o záz (Impala) ou o Equilibrista (Colorama).
    Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *