Delineador em gel | Ruby Kisses

Mah / 13 dez,2013 /Maquiagem

Delineador em gel é uma coisa de louco né? Fácil de aplicar e fica uma vida nos olhos! AMO ISSO! Recebi este Delineador HD da Ruby Kisses (marca que chegou este ano no Brasil) na cor Green Shimmer, um verde escuro lindo que tem um pouco de brilho.

Vem em um potinho com 0.5g e é bastante cremoso, quando coloquei o pincel pela primeira vez quase fiz um buraco nele de tão cremoso que é; a sua textura, na minha opinião, parece de mousse. Não possui fragrância, a cor é intensa e eu já usei lindamente como sombra! huhuhuhu

A cor é linda, seca bem rápido e permanece na pele durante horas. Se você passar de manhã, tenha a certeza que quando voltar para casa no final do dia estará intacta!

Quanto? Aproximadamente R$23,50

Beijos
Mah

Outra resenha da Ruby Kisses
– All Over Glow

2 comentários em “Delineador em gel | Ruby Kisses

  1. Você sabe onde encontrar o rubyroses gel? Preciso muito. Comprei aqui em SCaetano 3 cores ano passado. E a agora a loja me informou que saíram do mercado e vao voltar com outro nome. Preciso muito inclusive para presentear um cliente. Obrigada.

  2. Você sabe onde encontrar o rubyroses gel? Preciso muito. Comprei aqui em SCaetano 3 cores ano passado. E a agora a loja me informou que saíram do mercado e vao voltar com outro nome. Preciso muito inclusive para presentear um cliente. Obrigada.Mara _Mosaico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *