Meus 5 produtos preferidos da MAC

Mah / 23 set,2013 /Maquiagem

Oi gente linda!

Não sou louca por uma marca de maquiagem. Para falar a verdade, sou louca por marcas com alguma filosofia como Kiehl’s, Natura, Caudalie… De resto eu compro os produtos, gosto e fim. hhAHAHhAHA Não desejo loucamente sabem?

A MAC é uma marca que eu gosto muito, mas nada fora do normal. Confesso que já fui mais louca pela marca, mas isso era quando eu não podia comprar. Eu olhava e pensava “Ainda vou comprar um batom da MAC!” Eis que hoje eu consigo comprar mas não sou uma MACmaníaca, coisas da vida não? A mesma coisa de querer uma piscina em casa; depois que tem quase nunca entra. rs

Hoje eu mostrarei para vocês cinco dos meus produtos preferidos da marca. Adianto que gosto muito das bases, mas hoje eu prefiro a HD da Make Up For Ever.

– Corretivo Pro Longwear (NW35)
Eu já usei três corretivos da MAC, o Studio Finish, Select Cover Up e o Pro Longwear. O último (e da imagem) foi o que eu mais gostei. Isso porque possui boa cobertura e dura muito tempo. Você fica com dignidade durante o dia todo.

– Kissable Lipcolour Flauting It
Este batom eu comprei em uma coleção de edição limitada e todas as vezes que uso me arrependo de não ter comprado dois.Tem uma cobertura perfeita, cor linda e ainda deixa a boca um tiquinho molhada. Nada daqueles brilhos de gloss, algo delicado. AMO.

– Batom Viva Glam I
O vermelho mais bonito do mundo na minha opinião. FIM. hahahhahaha Nada de Ruby Woo ou Russian Red, eu gosto mesmo é do Viva Glam I! Cor perfeita para o meu tom de pele.

– Blush X-Rocks
Outro item de edição limitada. Amo o X-Rocks porque ele vai com toda e qualquer maquiagem e com qualquer tom de pele. Na dúvida passo ele. =)

– Fix +
O meu Fix+ é de lavanda, mais uma edição limitada! HAhahhA Comprei um e quando voltei na loja não tinha mais; maaas achei no ebay e estou no segundo. O Fix+ é um fixador de make e também serve para molhar o pincel antes de usar as sombras. Ele é mais uma frescura, mas eu amo! hahahhah Sério, adoro!

E vocês? Têm algum item favorito da MAC?

Beijos
Mah

16 comentários em “Meus 5 produtos preferidos da MAC

  1. Gosto muito dos produtos da MAC pela qualidade eu tenho esse corretivo e nessa mesma cor e ele dura o dia todo é incrivel os batons são ótimos dependendo do acabamento duram bastante ao comer a cor vai saindo ficando mais clara mas percebi que só sai totalmente ao retirar a maquiagem,ainda quero comprar outros produtos que nunca usei como base e pó.
    Bjs e uma ótima semana.

  2. Eu também adoro o pro longwear, mas só depois de aprender a usá-lo pq nas primeiras vezes achei uma porcaria, muito seco… Mas agora é um item essencial na minha vida, rs.

  3. eu amo as bases da MAC até agora é a unica marca que eu comprei que ficou perfeita na minha cor, mas só compro quando viajo, então vou aguardando as vontades pra comprar tudo de uma vez…na ultima foram 3 batons, por 15 dólares foi irresistível, uma base reserva vivo com medo da minha acabar, lápis e corretivo.Um dia vou provar a base da MUFE por dica sua.

  4. tenho o viva glam I também, mas não uso, fico passando em casa pra me acostumar e depois quando saio, não uso huahauhuahua…
    X-rocks é meu blush brilhoso favorito, todos os meus outros blushes são matte…

    1. Ai Mônica…. faz tanto tempo que não lembro. =( Mas procura sempre alguém que tenha acima de 95 como “nota”. Pelo menos é assim que eu compro lá.
      Beijos e desculpe não poder ajudar muito… =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *