Hypnôse Palette Star Eyes Gris Fumé | Lancôme

Mah / 04 set,2013 /Maquiagem

Nossa, mas que nome grande não? Já vou explicar o motivo!

A Lancôme lança Hypnôse Palette em três looks com os nomes das máscaras: Doll Eyes, Star Eyes e Drama Eyes. Cada look possui quatro versões de palette. Isso quer dizer que são ao todo 12 palettes para a gente se perder. Eu recebi da marca a Hypnôse Palette Star Eyes na cor Gris Fumé.

-Doll Eyes é para quem procura um olhar delicado com tons sutis, iluminados e naturais. Cores para abrir e iluminas o olhar.
– Star Eyes é para olhares clássicos, com harmonias chiques e elegantes que destacam os olhos.
– Drama Eyes é para as dramáticas! hahaha Cores intensas para resultados UOOOOU.

Vamos voltar para a minha pelette, a Gris Fumé que faz parte dos looks Star Eyes.

São cinco cores de sombras que podemos fazer inúmeras combinações, sejam entre si ou com outras sombras. Quatro cores são metalizadas e apenas a preta é opaca. Eu fiquei com o pé atrás assim que recebi porque prefiro sombras opacas, mas depois que usei a primeira vez me apaixonei pela qualidade das sombras e intensidade das cores mesmo secas e sem primer.

A embalagem dá um show a parte porque além de ser linda, fecha com ímã. Sabe os aplicadores? Eles também são imantados e “grudam” no estojo não caindo de jeito algum! Isso eu achei a coisa mais bem pensada ever! O aplicador de esponjinha tem um lado normal e o outro achatado para diferentes efeitos (não acho que adianta). Vem com um pincel mini lindinho! Por que as empresas não fazem pincéis mini? Bem mais úteis!

Na foto acima eu  passei as sombras secas, viram como são bem intensas? Se aplicar molhadas ficam muito mais fortes. A duração é maravilhosa, pode passar sem se preocupar em voltar toda pela metade no final do dia. Você voltará intacta.

Junto com a palette vem um mini tutorial para colar no espelho e  um outro mostrando três tipos de maquiagens possíveis: usando três sombras, usando quatro sombras e por fim, usando as cinco sombras.

Fiz a louca e já que era para passar sombra da Lancôme, eu passei a máscara também (Hypnôse) e o lápis de olho (Le Crayon Khôl). hahahhahahha

A qualidade é inquestionável, a beleza idem e a apresentação perfeita. Claro que tudo isso tem um custo: R$239,00, aproximadamente R$48,00 por sombra (sai mais barato do que uma sombra da MAC). Sério, a minha vontade é ter as 12 pelettes, mas eu parei para fazer a conta de quanto sairia e resolvi desistir! hahahhaha

Beijos
Mah

6 comentários em “Hypnôse Palette Star Eyes Gris Fumé | Lancôme

  1. Lindas são, mas creio não valer a pena gastar esse absurdo em $$$ num estojo de sombras, parabéns para quem ganha ou pode comprar.Fico por aqui com as paletas da avon, jasmine, e boticário, elas não tem ouro em pó mas dão pro gasto.
    Beijos Maraísa,sempre visito aqui!

  2. Se fosse escolher um estojo, escolheria justamente esse em tons de cinza. Acho chic. Considero o cinza (e seus milhares de tons) uma cor neutran Não entendo porque nessas paletes de sombras, consideradas neutras só vem tons de marrom e ignoram o cinza.
    Ficou lindo em vc. Super ornou com seu tom de pele!

  3. Não, discordo. É feia, feia e feia essa paleta, hehe…eu que desdenhei, quero comprar. Só não devo ou posso…
    São cores que são fáceis de encontrar, ufa, ainda bem. Fora isso, em relação a usabilidade, o que achaste, qual o diferencial deste produto? A cor é fácil de esfumar, esfarela, pega facil sem primer? Alguma outra sombra tipo Mary Kay ou Marcelo Beauty tem a mesma textura?

    1. HAHHAHAHAHAHHAhAHA
      A textura é “macia” e a cor fica exatamente a mesma quando passo na pele. Não precisa de primer ou água. Me lembra as sombras da NARS.
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *