Natura SOU

Mah / 27 maio,2013 /Cabelos, Pele

Este mês eu conheci a nova linha da Natura: SOU.

Não é apenas uma nova linha, é uma linha que te faz pensar mais ou menos como eu disse no por “Eu preciso mesmo de tudo isso?“. Não, não precisamos! Com este conceito, pensando em um consumo consciente e dentro de uma cadeia ecologicamente correta, SOU lança primeiramente sabonetes líquidos e hidratantes corporais em embalagens desenvolvidas com menor quantidade de matéria-prima que reduzem a produção de lixo e ainda fazem com que o produto seja utilizado até o finalzinho. A embalagem é feita com 70% menos plástico se comparada com as existentes no mercado. Como a marca diz “SOU aposta que consumir com prazer e sem desperdício, pensando em si, no outro e no mundo é consumir de um jeito novo.”

As fórmulas como um todo não possuem corantes, foram feitas priorizando o uso de matrérias-primas renováveis e a linha toda possui a mesma fragrância. São shampoos, condicionadores, cremes para pentear, sabonetes líquidos e hidratantes. Os dois últimos estarão disponíveis a partir do mês de julho, os outros produtos chegam a partir de setembro.

A fragrância é leve e suave, lembra a Natura rs e bem gostosa. São duas versões de sabonetes líquidos: Cremosidade (com notas cremosas mais presentes, sensação de conforto) e Frescor (notas frescas em evidência).

Já os hidratantes possuem três versões: Equilíbrio para pele normal, Nutrição para pele seca e Reparação para pele extrasseca. No momento eu uso o para pele extrasseca e gosto. Sim, não amei porque não achei a hidratação dele tão potente para uma pele super seca neste tempo frio que faz em SP. Ok usar no verão, mas no inverno não acho que ele repara a pele que precisa de muita hidratação.

Quanto?
Sabonetes líquidos: R$6,70
Hidratantes corporais: R$10,60

Beijos
Mah

11 comentários em “Natura SOU

  1. primeiro essa embalagem ja encanta ne? *-*
    e nossa que preço camarada é esse? 😀 rs curti muito!!
    Mas no inverno… realmente pele secas como as nosas merecem um cuidado especial! rs

    1. Realmente, o preço é muuuuuito bom! =D Agora eu não indico para quem tem a pele muito resecada. Não hidrata o suficiente. =/

      Beijos

    1. Nããããããão! Não dá para colocar na bolsa não, eu não confio. hahaha
      Como eu disse no post, os produtos serão vendidos a partir do mês que vem pelas consultoras e no site! =)
      Beijooooos

  2. Adorei a fragrancia do hidratante e do sabonete líquido. Muitoo bons e com precinho camarada, fora a praticidade neh. Gostei tanto que estou revendendo e ainda dou desconto kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *