Livro: Amor fora de hora

Mah / 26 maio,2013 /ETC

Comprei este livro porque estava baratinho, uns R$12,90, e porque gostei do nome. Tá, eu li a descrição e achei interessante, mas o preço foi o que mais me atraiu. hahaha

Não tem nem 200 páginas, dá para ler em um final de semana tranquilamente. Comecei a ler e achei super legal porque cada capítulo mostra a visão de um dos personagens. Uma hora quem fala é a mulher e outra hora o homem.

“Uma jovem mulher, amante dos livros, e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério. Um local completamente inusitado para um encontro. Certo dia, um sorriso nasce nos lábios dos dois e eles ficam deslumbrados um pelo outro. É o início de uma paixão irrefreável. Com um romantismo agitado e um humor revelador, este livro combina o choque de culturas com uma história de amor terno e desenfreado.”

No começo eu achei super fofo, engraçado e fiquei interessada para saber logo o final do romance. Mas no meio do livro eu já estava cansada da história dos dois que não vai pra lá nem pra cá. Eles começaram a me irritar e eu lia achando tudo aquilo muito absurdo. Ele é um solteirão chucro do campo que perdeu os pais, ela é bibliotecária da cidade e perdeu o marido recentemente, por isso se conheceram no cemitério.

É interessante eles se conhecendo no cemitério e a paquera toda. Quando começam a sair é super fofo porque um é mais sem jeito do que o outro, mas depois o treco perde o rumo e aparecem outros personagens que não tem nada com nada. Um exemplo? A mulher que trabalha com a protagonista na biblioteca e tem em casa arquivos sobre a vida de todas as pessoas que ela conhece. Sim, com fotos, reportagens e um monte de coisa escrita. Oi? Tipo, não fez sentido algum esta mulher com isso no meio deste livro! Que doente!

O final é o que me deixou mais irritada. Eu podia esperar qualquer coisa, mas isso foi tão sem graça, tão besta que eu não indico este livro para ninguém. Para mim é perder tempo. Ainda bem que ele foi baratinho.

Beijos
Mah

 

 

Postado em ETC

2 comentários em “Livro: Amor fora de hora

  1. No começo da resenha tive vontade de ler. No final perdi a vontade. kkkk Essas histórias amorosas que não vem nem vão também me irritam! hahahaha Parece que os personagens mesmo ficam colocando empecilho pra história não desenrolar. Não gosto! rs
    Beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *