Sorteio Damyller + Be8

Mah / 24 maio,2013 /Moda

Permuta

Aeeee! Adoro posts de sorteios, ainda mais quando vocês têm sete chances de ganhar!

A Damyller + o Be8 começam hoje um sorteio bem legal. Cada blog do grupo escolheu uma peça para sorteio da nova coleção outono/inverno de acordo com o gosto da blogueira.

A marca buscou, para esta coleção,  referências na estética gótica com cores sóbrias de tons escuros como preto, bordô e cinza.

Eu escolhi um moletom cinza que me apaixonei. Eu era obcecada pela cor cinza, mas quando percebi que o meu armário estava todo cinza comecei a comprar outras cores. Mas aí eu vi este moletom e escolhi ele para sortear porque é uma peça que vai com jeans, saia e meia e shorts e meia… com praticamente tudo! Fora que ele fica bom em todos os tons de pele e em diversos estilos. =)

Para participar é só preencher o formulário abaixo corretamente, morar no Brasil, e torcer! O sorteio começa hoje e acaba na sexta, dia 31 de maio; no dia seguinte na segunda, dia 03 de junho, eu posto o resultado. A vencedora, se morar perto de uma das lojas (confira aqui) pode pegar o peça lá mesmo, conhecer a coleção e bater um papo \o/. Se morar longe, a peça será enviada pelo correio. Ah, vem curtir a fan page da Damyller que tem um monte de coisa legal todos os dias =D

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Aí você quer tentar ganhar outras peças né? Vem para os outros blogs do grupo para participar:

Borboletando
Cabideiro
Cinthya Rachel
Hi-lo Blog
Lipstick Corner
Pop Topic

Beijos e boa sorte!
Mah

20 comentários em “Sorteio Damyller + Be8

  1. OII , queria tanto participar do sorteio , que quando consegui me escrever minha net deu a loka, e foi 2 x meu nome aff acho que vou ser excluida de participar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *