Bases Mary Kay para pele negra | TimeWise Matte

27
mai

Faz um tempinho eu estava conversando com a Kah em um evento da Mary Kay e falávamos sobre a pouquíssima variedade de bases para a pele negra com valores acessíveis. A Kah, que conhece a Mary Kay mais do que eu, me disse que eles tinham uma infinidade de cores e a marca acabou me enviando todas as cores disponíveis para as negras para eu conhecer melhor. Já que eu nunca tinha testado base alguma da Mary Kay.

A Mary Kay possui dois acabamentos de base líquida: luminoso e matte. As duas possuem fórmula antiidade, a luminosa promete hidratar a pele ao longo do dia e é indicada para pele normais a secas. A matte, obviamente, controla a oleosidade. Adivinha qual acabamento eu recebiii?? Matte né? DEERRRR. hahahhaha

São cinco cores nos dois acabamentos: Bronze 1, Bronze 2, Bronze 4, Bronze 5 e Bronze 7. Não me perguntem porque pulam o 3 e o 6 porque eu também não entendi. As fotos serão todas nesta ordem tá?

Quando recebi achei que a minha cor era Bronze 1, mas depois de alguns testes eu achei ela muito amarelada. Veja só que ironia do destino! Eu reclamo loucamente que as bases não possuem o fundo amarelo suficiente e quando tem amarelo eu reclamo que é amarela demais. ¬¬  Fui testar a Bronze 2 e achei melhor, mas no final das contas não é que as duas ficaram boas na minha pele? Depende se estou queimada ou não. (Tá, raramente vocês me verão queimada porque não gosto de sol. hahaha) IBAGENS ABAIXO.

Deixo que vocês decidam qual ficou melhor porque eu, olhando esta foto, fico completamente perdida. A minha conclusão é que posso usar as duas e fim. =)

Então ficou assim: Bronze 1 para meninas com o meu tom de pele e mais amareladas, Bronze 2 para meninas com o meu tom de pele ou um tico mais escuras. Bronze 4 eu indico para meninas com o tom de pele da minha irmã, testamos nela e ficou perfeita! Bronze 5 eu acho legal para quem tem a pele aproximadamente do tom da Naomi Campbell nesta foto que linkei. Eu disse que é nesta foto porque tem fotos dela com mil tons de pele diferentes rs. Já a Bronze 7 é perfeita para que tem  o tom de pele igual ao da Zezeh Barbosa, eu testei no meu pai, que tem o tom de pele igual ao dela, e ficou maravilhoso o resultado! (sim, meu pai deixa eu fazer testes no rosto dele).

Agora eu preciso falar o que achei da base em si, não apenas da cor. TimeWise Matte vem em uma embalagem bisnaga com 29ml que não é muito prática. Eu sempre falo que prefiro embalagens pumps porque não tem contato algum com o produto, mas não serei tão pessimista, basta colocar com cuidado no dorso da mão que tá tudo certo. Eu nunca usei uma base que deixasse a minha pele tanto tempo seca! Passo pela manhã, por volta das 9h e às 14h a minha pele ainda esta seca, repetindo: A MINHA PELE AINDA ESTÁ SECA! Mas o que é isso Brasil? Sério, é maravilhoso! É uma base de alta cobertura e eu prefiro passar com um duo fiber porque espalha de maneira uniforme com maior velocidade. Tentei passar com as mãos, mas a base seca muito rápido e não dá tempo de espalhar de maneira uniforme, sendo assim a pele fica manchada.

Posso declarar meu amor pela Mary Kay neste post? Porque além de tudo que descrevi, a base custa só R$54,00. Aí você vem me falar que encontra base de R$10,00 na perfumaria. Tá, você encontra, mas é do tom exato da sua pele? Qual marca de catálogo ou popular tem cinco tons de bases apenas para peles negras? Me desculpa, mas eu desconheço! Vale mais investir em uma preparação correta, com uma base realmente boa que durará muito tempo, do que comprar uma base que nem tem a cor exata da sua pele.

Mary Kay, você tá no coração.

Beijos
Mah
(Este post não é publieditorial. Eu realmente amei a variedade e qualidade de marca!)

EDITADO
Gente, depois do comentário da leitora Ro, falando que nos Estados Unidos existe a base Bronze 3, eu fui olhar o site. Existe a Bronze 3, Bronze 6 e ainda Bronze 8. Na verdade são oito tons para pele negra, mas para o Brasil vieram apenas os cinco que mostrei para vocês. =/


Postado por Mah às 14:53 na(s) categoria(s) Maquiagem

Você poderá gostar também de:






Luana Luz
27 de maio de 2013 às 15:05

A Mary Kay é um amor!!! rs
Eu tenho a bronze 1, mas no inverno acho ela meio escura, aí misturo com outra. As duas estão boas pra você, Má! Sinceramente nas duas fotos parece que você está com a mesma cor de base… rs Então tanto faz! hahaha
Beijão

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 06:07

HAHAHA Lu, se você se concentrar bem, vê uma diferença mínima, mas eu ainda acho que as duas estão boas! =D
Você usa a matte ou a luminosa?

Beijos

Responder



Luana Luz
28 de maio de 2013 às 11:47

Eu uso a matte! Minha pele é oleosa… =/

Responder



Juliana Ferreira
27 de maio de 2013 às 15:10

Mah eu acho q vc tem uma bola de cristal!

Menina minha vendedora da natura, me indicou essa base e eu passei o fds procurando uma vendedora, ainda não achei, mas vc já me deu uma luz na escolha da cor! Bjs

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 06:09

HAHAHAHA
Olha, encontrar uma vendedora Mary Kay não é tarefa muito fácil! Será que no site não tem como localizar a que mora mais perto de você?
Beijos!

Responder



RITA DE CÁSSIA
30 de maio de 2013 às 00:20

Para obter um atendimento de uma consultora de beleza Independente Mary Kay você pode solicitar através do site colocando seu cep para verificar a consultora mais próxima a você>

Responder



Dani Romeiro
30 de maio de 2013 às 23:15

Ei, Mah!

Adorei seu blog… Não conhecia… mas já de cara adorei, rs.
Sou uma alucinada pelos produtos da Mary Kay, por isso acabei me tornando consultora.
Minha mãe é negra e te vitiligo. Ela sempre foi uma mulher que gostou de se cuidar, nas minhas memórias de infância, ela sempre aparece maquiada e bem arrumada.
Desde que surgiu o vitiligo ela mudou. Deixou a vaidade de lado. No meu primeiro pedido de produtos MK eu montei um kit de make pra minha mãe e fui entregar e pedi que me deixasse maquia-la… Eu tive que segurar as lágrimas quando comecei a passar a base (Bronze 5) nas manchinhas… A pele ficou toda num só tom, nem parecia que ela tinha vitiligo… A emoção maior veio quando ela se olhou no espelho (diga se de passagem que minha mãe não é uma mulher que demonstra suas emoções), seus olhos encheram de lágrimas e ela soltou um: -Sou eu de novo!
Só de escrever isso pra você me fez chorar de novo.
É esse tipo de emoção, de experiência que me faz ter ainda mais admiração pelos produtos da MK.

Mais um vez, parabéns pelo blog!

Beijos!!!

Responder



Mah
31 de maio de 2013 às 11:56

Oie! Fico feliz em saber que gostoooou! Espero te ver por aqui mais vezes! =)
Que linda a sua história Dani! Até eu me emocionei aqui porque sei o quanto uma mulher gosta de se ver bonita no espelho. Eu mesma quando tinha acne no rosto inteiro e manchas chorava sozinha pro me achar horrível e não querer sair na rua.

Muito bom saber que a sua mãe voltou a ser a mesma de antes! A maquiagem faz milagres não só na aparência, mas também na auto estima. =)

Beijoooos

Responder



Eliane Antunes
1 de dezembro de 2013 às 16:22

No site da Mary Kay te sim como saber o telefone das consultoras que moram mais perto de você. ;)

Responder



Lú Soares
31 de março de 2014 às 13:21

Gostei muito dessa postagem sobre as bases mary kay para peles negras.
Sou Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay. E gostaria de saber se vc já é uma consultora de beleza mary kay!
Parabéns pela postagem.bjo

Responder



Isabela
29 de maio de 2013 às 11:39

Oi Ju, você pode encontrar no site uma consultora. Caso seja de SP terei prazer em te atender se ainda não tiver encontrado, tá?

Beijos.

Responder



Elesandra
29 de maio de 2013 às 13:05

Oi meninas! Eu sou consultora Mary Kay em João Pessoa. E respondendo a dúvida levantada, sim, é possível achar uma consultora Mary kay que mora perto de você através do site da Mary kay. Tem um link no fim da página “busca de consultoras”, clica em cima e na próxima página coloca o seu cep. O site te dará uma lista.

Responder



Luana D'Avila
30 de maio de 2013 às 15:14

Eu achei o MÁXIMOOOOOOO sua resenha sobre as bases para pele negra da Mary Kay.
Tanto concordo, que me tornei Consultora Mary Kay por 2 motivos: gel de limpeza facial e hidratante para pele oleosa que não deixa a pele grudenta e a base que é exatamente a mesma cor da minha pele.
Tive o mesmo problema q você, comecei usando a Bronze 1 e depois de um tempo achei q eu tava mto amarelada, ai passei a usar a Bronze 2 e achei perfeita!
Se alguém quiser se tornar Consultora é só dar um grito, ou precisando comprar produtos a pronta entrega em Curitiba, me add no face Lua D’Avila.
Maraisa vc é MARA! <3

Responder



Mah
30 de maio de 2013 às 17:28

Oie!
Fico feliz em saber que gostou! \o/
bjs

Responder



Raquel Dolabela
15 de agosto de 2013 às 10:16

Oi Juliana, vi que você estava procurando uma consultora, sou consultora, se desejar podemos fazer um spa facial e você ainda pode experimentar as bases. Pode chamar algumas amigas para fazer junto com você!
Me mande um e-mail que te retorno, ou ligue para 31-97767859 Terei o maior prazer em ajudar!
Raquel Dolabela

Responder



Rosi Rocha
27 de maio de 2013 às 15:19

que bom ver vc falando dessa base aki!!
Eu amooo e realmente deixa a pele seca por muito tempo.. geralmente depois desse tempo ela começar a ‘soltar’ um óleozinho mesmo.. Eu passo por volta das 9h pra trabalhar e às 18:00h ela já nao está tão Matte assim (mas aí eu ia querer demais de uma base neh) rsrsr
Só tenho um problema com ela, a Bronze 2 fica clara demais.. e a bronze 4 não que fique escura demais, mas deixou meu rosto com aspecto avermelhado, bem diferente do meu colo e pescoço (pq tbm não é meu tom) acredito que se tivesse a Bronze 3 seria ideal pra mim.. mas como comprei as 2 eu sempre misturo e fica legal.. mas nem sempre acerto a quantidade ideal da mistura.. Mas eu amo mesmo assim!!

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 06:14

Verdade, a Bronze 4 é um tico avermelhada! Eu li em um dos comentários que nos Estados Unidos existe a Bronze 3, a Bronze 6 e ainda Bronze 8! Estes três tons que não vieram para o Brasil. =/
Beijos

Responder



Tamires
27 de maio de 2013 às 15:27

Como eu disse no face veio na hoora certa! haha
Eu tenho problemas com base :( e hoje peguei o catalogo da MK novamente!
Eu cai na besteira de comprara a Beige 6 T_T e adivinha ne? nem fiquei branca!
Estava em dúvida entre a Bronze 1 e 2 mas pelo que vi… vou ficar com a 1 mesmo porque minha pele esta sempre amarela :(
Aa pensei que fosse só eu que achava isso! tentei usar com os dedos uma vez e é impossível haha seca muito rapido~:O

Outro post incrível!! Beijaao <3

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 06:18

Uoou! Beige não pode! hahahaha
Menina, esta base seca na velocidade 10 do créu. Não tem como passar isso com as mãos porque fica péssimo!
Beijoos

Responder



Elizabeth Megaly
30 de maio de 2013 às 20:51

Tamires, como você tem problema na escolha da tonalidade certa para a sua pele, Bg6 – Bz1 -Bz2, eu sugiro a você experimentar da linha da Mary Kay, as bases liquida oilfree na tonalidade Bg 500 ou Bg 402. Eu sou consultora e tenho muitas clientes com essa mesma dificuldade.
Para aquelas que precisam de uma consultora sou de Cabo Frio.

Responder



Simone
27 de maio de 2013 às 15:34

Achei uma representante aqui no meu bairro, tbm acho que os tons ideais pra mim são estes mesmos, Bronze 1 e 2, porque mina pele tem vida própria, tem dia que está mais clara, outros mais escuras rsrs a maioria das bases que compro acabo misturando pra dar o tom,vou pedir pra ver no que dá, bjus

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 06:38

HAHAHHAHAHHAHAHAHHA Estas peles bipolaraes nos deixam loucas né?
Beijos

Responder



Annelise
27 de maio de 2013 às 15:35

ADOREI a dica! Nós com pele negra temos sim um “cadinho/cadão” de dificuldade na hora de encontrar bases, pó e afins para nosso tom de pele. O preço não é dos melhores, mas levando em consideração que os produtos da Mary Kay são ótimos, acho que vale a pena o investimento. Até porque muitas vezes acabamos comprando vários produtos mais baratos, que não compensam pela qualidade … Então acho bom focarmos na velha história do custo-benefício.

Bjão

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 06:39

Oieee!
Olha, não é fácil achar base decente para o nosso tom de pele e com um preço legal não! Esta base vale cada centavo!
Beijos

Responder



Ro
27 de maio de 2013 às 15:47

Mah to emocionada aqui!!! (amooo resenha de base) kkk
Bem, as 2 cores ficaram lindas na sua pele! A unica diferença é que a bronze 1 equivale a bronze 500 (subtom amarelado) e a bronze 2 equivale a bronze 504 (subtom rosado).

A minha cor nessa base aparentemente é a bronze 3 (que não tem no Brasil) e equivale a bronze 507. (Juro que parece piada, quase todas minhas cores nas bases não tem no Brasil) KKK

Viu, ela é a mais sequinha de todas as bases que você já testou? Estou curiosa para testar a versão luminosa, talvez tente o tom bronze 1…(se ficar clara vou de bronze 2)

Mah você teve resposta da Araci? Não quero ficar te chateando, me passa o email dela que eu vou tentando perguntar!

Grande abraço Mah!

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 06:50

Pode parar com esta emoção! Nada de choro aqui por gentileza! HAHAHAHAHHAHAHAHHA brincadeira!
Eike explicativa! Muito obrigada por explicar Ro =*
Depois que li o sue comentário, entrei no site da Mary Kay dos Estados Unidos e descobri que lá tem também a Bronze 6 e a Bronze 8!
Sim, ela é a base mai seca de TODAS que já usei. Tipo incrível.

Você não briga comigo? Mandei o email agora porque tinha esquecido. huhuhuhuh =X Assim que ela responder aviso, não é chatear não, faço isso de boa! hahah

Beijos

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 13:13

ELA RESPONDEEEEEEEU!

“[...]bases da Mac sou NC 45, a Studio fix em pó sou NC 50. Avon sou a cor Mel; Mufe 173; Revlon colorstay cor Toast; Revlon photoready Caramel.”

=D

Responder



Ro
29 de maio de 2013 às 14:55

Mah você é muito querida!!!
Obrigada pela atenção e pela resposta,
Você é 10!!
Bjos diva :)

Responder



Mah
29 de maio de 2013 às 15:34

=)
Beijoo

Responder



Tamires
27 de maio de 2013 às 17:01

Adorei, muito muito bom mesmo.
Vendo Mary Kay e as bases são perfeitas e os valores muito bom mesmo
seu blog é show, parabéns, sempre que eu poder venho fazer uma visita
bjsss

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 06:50

=)
Beijos

Responder



Bianca Moraes
27 de maio de 2013 às 17:27

Mah, adoro seu blog, um dos melhores com dicas pra negras. :) )
Sou meio lerda, você pode me ajudar a descobrir qual é o meu tom?
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/550312_406988226048708_1157717541_n.jpg
Bjs.

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 06:52

Olha Bianca, foto varia muito. Acho melhor você olhar as fotos que linkei aqui no post e tirar uma base. Posso falar uma cor e depois você não gostar. =/
Não quero que brigue comigooooo! rs Acho que você está entre a Bronze 4 e a Bronze 5, mas eu ACHO.
Beijos

Responder



Simone (Totalmente Exagerada!)
27 de maio de 2013 às 17:47

Achei que a bronze 2 ficou melhor em você, mas não entendo de base hahaha.
Adorei que seu pai deixa você fazer testes no rosto dele ahahaha, meu pai não deixaria eu testar esmaltes nele kkkk brinks!

Beijos.

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 06:53

HAHAHHAH Olha aloka! Comentando sendo que não entende nada! HAHHAHAHHAHAHA brincadeira Si! =)
Ishh, meu pai deixa eu passar base no rosto, esmalte na unha, fazer esfoliação, máscara. Acho que ele deixa porque só tem mulher em casa e eu sempre, desde pequena, pego el de cobaia. Começou como brincadeira que ele participava e hoje virou testes. hahahhaha

Beijos

Responder



Simone (Totalmente Exagerada!)
30 de maio de 2013 às 01:20

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sou fã do seu pai!
Beijos.

Responder



Mah
30 de maio de 2013 às 17:34

HAHAHHAHAH
beijos Sr Fidelis!

Responder



Divana
27 de maio de 2013 às 18:59

Nossa, Maraisa, semana passada estava olhando base para pele oleosa… Super, hiper, mega legal esta matéria! Só achei difícil encontrar onde venda. Sei que tem consultoras, mas gosto de entrar na loja e comprar.
Boa semana! Beijos!!!

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 06:54

Que medo hein? hahhaha =)
Meu Deus do céu, é muito difícil encontrar uma vendedora. =/ E eu também prefiro mil vezes entrar na loja e comprar.
Beijos

Responder



Natalia Resende
30 de maio de 2013 às 11:39

A vantegem de ter uma consultora mary kay é que ela vai até você, você não precisa de enfrentar filas, te ajuda a indicar os melhores produtos e ainda garante 100% satisfação. Que loja você compra, usa o produto e se não gostar pode devolver? Cuido com muito carinho das minhas clientes, muitas vezes aparecem desesperadas porque a base esta no fim e vai acabar. Ja sai varias vezes bem tarde pra entregar bases kkkkk

Responder



Mah
30 de maio de 2013 às 17:29

Natalia, tem meninas que preferem escolher as coisas sozinhas. rs =)
beijoooos

Responder



Angelica Teixeira
27 de maio de 2013 às 21:09

Oi, Mah!
Você leu o meu pensamento, estava querendo comprar a base para pele oleosa mas as cores no site não possuem uma qualidade muito boa. Você sabe se eles tem amostras da base porque eu fiquei em dúvida entre os tons 5 e 7.
Obrigada por compartilhar conosco essa preciosa informação, hahahaha.
Beijos.

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 06:56

Oieee!
Verdade Angélica! As cores do site são sempre péssimas. Olha que eu tirei várias fotos, mas você viu que do papel para a minha pele as cores mudam também? Fica difícil assim. rs
As vendedoras têm sim amostras das bases para teste!
Beijooos

Responder



Juliana
27 de maio de 2013 às 21:36

Louca pra encontrar uma consultora aqui na cidade e testar! :D Não me incomodaria de pagar por algo que vai fazer toda a diferença na maquiagem, pois sem uma boa preparação, não há make que resista, né? Ah! Achei que o bronze 2 ficou um tiquinho melhor na sua pele, Mah! Mas é como vc falou, depende… ;) Bjs

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 06:57

Depois me fala o que achou tá Ju?
Sim, eu também acho que depende e vou usar as duas porque sou dessas. HAHAHA
Beijos

Responder



geisa
27 de maio de 2013 às 21:55

Ah Mah,concordo com vc sobre a questão de poder ter opções de base para negras,eu dizia exatamente isso para as meninas do meu trabalho semana passada ao encomendar minha base(depois de muito penar atrás de uma consultora,descobri que tinha uma pertinho de mim,lá no hospital onde trabalho…dããã),pois as mesmas acharam a base cara,falaram que tem mais barata no mercado,farmácia…Mas só poder escolher um tom bem próximo da pele,sem recorrer a misturinha ou pó mais claro ou mais escuro,me senti igual a pinto no lixo…rsrsrs estou ansiosa para minha chegar logo,para ver se consigo deixar de ser refém da colorstay,que tenho que mandar pegar lá fora.

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 06:59

É bem por aí Geisa! Tem gente que prefere pagar pouco e ter uma base que a empresa generaliza para uns 4 tons de pele. Eu não concordo com isso e sempre quero algo que tenha exatamente o meu tom!
Qual base você pediu?
Beijos

Responder



geisa
28 de maio de 2013 às 20:54

a bronze 1,mas como a consultora é uma fofa,pediu a 2 tb,para ver qual ficaria melhor em mim.Segundo ela ,é melhor uma cliente satisfeita.Amei!!!serei cliente fiel…rsrsrs

Responder



Mah
29 de maio de 2013 às 07:16

hahahaha gostei dela hein? =) Beijos

Responder



Caroline
27 de maio de 2013 às 22:45

Realmente…a marca sabe fazer bases para todas as pessoas.

As duas cores ficaram boas em vc, mas na foto gostei mais da 2. Se tivesse vendo o seu pescoço eu falava com mais segurança. Enfim, usa qq uma que tá excelente.

MK me dá zica no rosto…usei uns hidratantes e não me adaptei nunca. Conheço gente q teve alergia a maquiagem e por isso tenho medo, já q me dei mal com hidratante…

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 07:00

Jura? Mas será que a make dá alergia igual ao creme? Se você puder achar uma consultora e testar em uma parte pequena do rosto….

Beijos

Responder



Elesandra
29 de maio de 2013 às 13:24

Eu nunca vi alguém com alergia dos produtos Mary Kay, tem certeza que usou o adequado para sua pele? Por exemplo, se tem pele seca e usou os produtos para oleosa, é certeza de dá problema! E tem alguns produtos que não devem ser usados na pele sensível, como o kit microdermoabrasão, máscara e loção even. E agora tem uma linha de cuidados com a pele especial para pele sensível, é a linha botanicals.

Responder



Mah
29 de maio de 2013 às 14:49

Cada pele é uma pele né Elesandra? Tenho uma amiga que só pode passar dermocosméticos. =/

Beijos

Responder



nayara
28 de maio de 2013 às 10:53

Mah, eu amo as bases da mary kay, sou negra tb1 tipo tu!! haha a minha eh a 2,gostei da 2 em vc tbm!! ela com o primer da marca fica melhor ainda. igual, vc falou eh umas poucos q tem uma cartela de cores pra negras, entendeu que a pele negra tem diversas nuances diferente da branca. pra mim eh sensacinal!! bjoo linda ps.: pai fofo! haha

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 12:45

HAHAHAH Meu pai não tá nem aí com os meus ~experimentos~. Mary Kay virou amor! \o/

Beijos

Responder



Nats
28 de maio de 2013 às 11:39

Aaaaaaaaaaaaaaah não acredito que só vi essa postagem HOJE!!!
ontem eu tava caçando swatches dessa base pq iria comprar pela net e tava muuuuito na dúvida.
Sou um pouco mais clara que você e acabei optando pelo bronze 01 e bronze 02 hahaha poxa vida… poderia ter comprado só a bronze 01… .-.

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 12:44

Ishh.. não pode cancelar? Se não puder usa uma depois a outra! =)

Beijosoos

Responder



Nats
28 de maio de 2013 às 13:19

Já enviaram!
Mas não tem problema… caso a bronze 01 ficar muito amarelada eu posso misturar com a bronze 02… eu sei que utilizarei a danada hahahah

beijos!

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 15:34

=)
Beijos

Responder



Sillvana Santos
28 de maio de 2013 às 16:51

Nossa to dando pulos de alegria aqui mto feliz eu tenho complexo com base nunca acho o tom certo pra mim smp misturo duas mas ai morro de medo d ficar um dia de cada cor kkkk! só de falar q em mais opçoes de cores para pele negra e mate meus olhos brilharam mary key ainda nossa to apaixonada ja!! Mah d coração mto obrigada! bjs

Responder



Mah
28 de maio de 2013 às 18:21

Imagina! Estou aqui para ajudar né? rs
Beijos

Responder



Cinara
28 de maio de 2013 às 22:35

Tenho usado a bronze 1 no dia a dia e uma MAC, para pele oleosa tb, em dias de festa. E adivinha? A Mary Kay segura mais tempo!

Responder



Mah
29 de maio de 2013 às 07:19

Verdade! A base da MK dura mais tempo na pele do que a base da MAC. o.O

Responder



Mara
28 de maio de 2013 às 22:42

Oi. Adoro seu blog! rs
Eu comecei a usar mary kay e apesar da base ser excelente a ccor nao ficou boa em mim, a bege 6 fica clara e a bronze 1 escura ai tenho q misturar as duas, é um saco. Eu aplico com a mão mesmo, na verdade é a unica base que aplico com a mão e o acabamento fica bem natural, sem manchas ou marcas. Bjs

Responder



Mah
29 de maio de 2013 às 07:21

Oie!
Ishh, é um saco quando isso acontece. =(
Você usa a matte? Se sim, PARABÉNS! Você é uma ninja! hahahahah juro que não consigo um acabamento bonito com esta base utilizando apenas as mãos.

Beijooos

Responder



Mylla Torres
29 de maio de 2013 às 10:35

Não conhecia seu blog, conheci através de um post que a Marina Smith fez,
e ameiiii seu blog”
Parabéns pelo seu blog :)
E já vai ter uma leitora fiel :D

Responder



Mah
29 de maio de 2013 às 14:51

Ebaaaa \o/
Fico feliz em saber que gostou!
Beijooooos

Responder



Isabela
29 de maio de 2013 às 11:35

Mah, eu acho que a bronze 2 ficou melhor em você! Ficou uma carinha mais saudável do que a bronze 1 que é mais amarelada.

Eu sou Consultora Mary Kay em SP e o que mais ouço é essa dificuldade de encontrar bases para peles negras, tenho clientes fies com esse tipo de pele justamente por isso. Quem sabe eles não trazem pra gente os outros tons de bronze né? Quando nem uma nem outra fica bem a gente recomenda sempre misturar. E claro que depende da estação do ano também né? Na dúvida, no verão sempre prefiro o tom mais escuro e no inverno o mais claro.

Ficou ótimo o post!

Beijos!

Responder



Mah
29 de maio de 2013 às 14:52

Também acho uma boa trazerem os outros três tons! =)

Beijos

Responder



Conça Costa
29 de maio de 2013 às 14:05

Conheço esa maravilha já a alguns meses e, te digo querida: it’s amazing!!!

Responder



Débora
29 de maio de 2013 às 16:26

Oi Gata como tá??? Vou te contar um segredinho, na Panvel q já deves ter ouvido falar pela internet, tem um base oil free que ano passado paguei R$ 10,00 boa demais da conta, claroooooooooooo que comparando com outras marcas ela é bem simples, mas é a que eu uso por incrivel que pareça, mas me agradei dessa base, pq acabamento bom dá uma valorizada na pele.
Bj linda

Responder



Mah
29 de maio de 2013 às 18:56

Oie! Estou bem e você?
A base que você comentou é da marca própria? Se sim, são cinco tons apenas para todos os tipos de pele. Isso que me deixa triste. =/
Beijoos

Responder



Débora
30 de maio de 2013 às 19:36

Sim Mah a base que te falei é da Panvel mesmo, realmente não sei te dizer se tem variedades para a pele negra a que eu uso eh a chocolate.

Responder



Mah
31 de maio de 2013 às 11:51

Não tem não Débora! Eu entrei no site. Triste a situação. =(
Bijos

Responder



Dhi
30 de maio de 2013 às 08:40

A desvantagem que vi na base foi não poder passar com as mãos, porque eu prefiro espalhar com as mãos porque acho que o acabamento fica mais uniforme.Mah, você experimentou misturar as duas cores?Gostei da bronze2 em você.Para mim, também seria a 1 ou2.

Responder



Mah
30 de maio de 2013 às 17:33

Então Dhi, eu também prefiro passar com as mãos, mas o duo fiber deixa um acabamento beeeem leve! Ele não deixa pesado como os pincéis de base “normais”
Olha! Eu não experimentei misturar as duas! Vou fazer isso e ver no que dá!
Beijooos

Responder



Adriana
30 de maio de 2013 às 10:48

Faz um video de preparação de pele com essa base?

Responder



Mah
30 de maio de 2013 às 17:31

Vou ver se faço Adriana!
Beijoooo

Responder



Fernanda Coelho
30 de maio de 2013 às 11:07

Mah, a única vez que usei esta base foi numa maquiagem de salão, feita por maquiadora profissional, num salão que vendia MK. Expliquei tudo isso porque imagino que tenham escolhido o tom certo…rsrs

Enfim, achei que a base me deixou mascarada e refletiu muito com o flash! Ao vivo, dava para notar que eu estava visivelmente e base (talvez a maquiadora tenha passado muito produto, não sei) e nas fotos fiquei muito fantasma…

Gostei muito do controle de oleosidade que ela proporcionou, mas achei muito pesada e esta história de ter refletido tanto complicou.

Responder



Mah
30 de maio de 2013 às 17:30

Ishh, só falta terem escolhido errado. rs
Acho esta base com uma cobertura muito alta mesmo! Se você passa duas camadas no rosto já fica meio mascarada. Tem que ter um cuidado tremendo. Já tirei algumas fotos com ela e amei quando vi. Acho que a mulher passou demais Fe! =/

Beijos

Responder



Leana Sá
30 de maio de 2013 às 12:38

Olá, meninas, sou consultora Mary Kay no Rio de Janeiro, para quem estiver procurando por uma consultora nessa cidade é só me procurar no Facebook, Leana Sá ou me mandar um e-mail <>.

Mah, quanto à sua base, achei que a 2 ficou com uma cobertura melhor para a sua pele. Mas eu tb tenho esse dilema porque eu posso usar tanto a beige 4 quanto a beige 5, todas duas ficam ótimas em mim. Eu amo essa base, amo a textura e o acabamento dela, na maioria das vezes nem uso pó para fazer o acabamento, de tão sequinha que ela é. Isso, para quem tem a pele MEGA oleosa, é muito amor!! ;)

Responder



Lara Rodrigues
30 de maio de 2013 às 21:25

Meninas as bases Time Wise são mesmo perfeitas para as peles oleosas! Sou consultora de beleza MK em Bauru-SP e realmente me orgulho pois todos os produtos cumprem o que prometem!

Responder



Sabrina Rodrigues
31 de maio de 2013 às 13:18

Amei o post! É a primeira x q visito o blog,a partir d um link lá do 2beauty e já virei fã!Uso a base da Mary Kay há um tempo já,só q a de cobertura média,cor bege 400 q começou a ficar 1/2 clara pra mim(sou um pouquinho mais clara q vc Mah).Agora já pedi a Time Wise bronze 1,q tá pra chegar,e vou ver se dá +certo(tomaraaa!),mas pelo q vc mostrou aki,acho q vai dar certo sim.Valeu pelo post.
Bju!

Responder



Mah
2 de junho de 2013 às 11:42

Oie! Espero que volte mais vezes aqui no blog! =D
Acho que vai dar certo sim, já que você é um pouquinho mais clara do que eu.

Beijooos

Responder



Vivi
4 de junho de 2013 às 10:15

Nossa acho q vai me ajudar a escolher a base da mary kay, apesar de ainda está na duvida se uso bronze 1 ou 2…rsrsrs!! Mas vou me arriscar mais, qual a cor do pó da mary kay que vc usa?

Responder



Mah
4 de junho de 2013 às 18:28

Oi Vivi!
Eu nunca usei nenhum pó da Mary Kay, apenas a base mesmo.

Beijos

Responder



Nats
5 de junho de 2013 às 08:56

Mah se me permitir, deixarei aqui um link do mercado livre onde comprei as duas bases, a vendedora vende tudo a pronta entrega, minha bases chegaram em 4 dias, paguei em cada uma 39,90 e frete grátis

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481032398-base-liquida-time-wise-matte-ou-luminoso-ou-em-po-mary-kay-_JM

a bronze 01 me deixou ligeiramente mais bronzeada… mas super dá para usar… ai mah e ela é tudo de bom e bem como vc falou, piscou secou hehehe

Responder



Mah
5 de junho de 2013 às 19:12

Olhaa! Legal! Obrigada pelo link! =)

Responder



Estéfany
30 de junho de 2013 às 09:24

Mah, ameeeeeeeei suas dicas, eu sou branca mas sou revendedora Mary Kay e tenho um cuidado todo especial pelas minha clientes negras…rs!!mas sempre fico em dúvida sobre qual o pó ou base em pó usar pra combinar com a base líquida, uma vez que sempre compram a base e o pó…vc poderia dar uma dica???das bases bronzes com seus respectivos pós??? =D obrigada linda!!! ^^

Responder



Mah
5 de julho de 2013 às 21:00

Oie! Menina,eu não usei os pós da marca…. infelizmente não vou poder te ajudar!
Beijoooooos =*

Responder



jaqueline silva martinelli
3 de julho de 2013 às 09:29

Oiiiii mah! Eu sou consultora de moda e tenho a pele muito oleosa, como passa a maior parte do meu tempo em lugares muito iluminados tenho um problema sério com oleosidade sou fã de makes e já testei varias marcas e a que me deu o melhor resultado foi a da mary kay.Por isso me tornei consultora independente mary kay e super indico os produto pata minhas clientes,tbm utilizo nas minhas produção pois da um viço incrível na pele.bjosssss

Responder



Mah
4 de julho de 2013 às 20:30

Olha, depois que eu usei esta base me encantei! É perfeita! Acho que todo mundo que testa ama né?
Beijoooos

Responder



Carla
20 de julho de 2013 às 13:48

Olá Maraisa, te acompanho, mas quase nunca comento. Achei que a bronze 2 assentou melhor em vc. Ah vc viu as cores novas da base da Even Better da Clinique? A Clinique meu amor, lançou novas cores para a pele negra aqui no Brasil, uma felicidade para nós :)

Responder



Mah
20 de julho de 2013 às 23:56

Oieee! Ainda não vi as novas cores! Preciso passar em uma loja para ver de perto! =)
Beijooos e comenta mais vezes! \o/

Responder



Angelica Teixeira
26 de julho de 2013 às 19:39

Oi,Mah!
Se possível posta um vídeo ensinado como aplicar essa base.
Abraços.

Responder



Mah
26 de julho de 2013 às 20:11

Pode deixar! =)
Beijooos

Responder



Raquel Dolabela
15 de agosto de 2013 às 10:17

Muito legal seu blog, tenho um mas não sei porque está fora do ar!
Realmente as bases são maravilhosas, são à base de argila, por isso secam bem rápido, e ainda tratam da pele de diversas outras formas.

Responder



Andreza Félix da Fonseca Cruz
19 de agosto de 2013 às 15:54

OI, meu tom de pele é muito proximo do meu, uso a bronze 1 da mary kay e quando estou um pouco mais morena uso a bronze 2. Preciso de sua ajuda, pois quero comprar uma da mac, qual tom vc me indica???? Me responda por favor…………………………………..

Responder



Andreza Félix da Fonseca Cruz
19 de agosto de 2013 às 15:59

oi!!! Meu tom de pele é bem próximo do seu, uso bronze1 ou 2. E agora quero comprar uma base da MAC qual me me indicar (cor)

Responder



Mah
19 de agosto de 2013 às 20:36

Melhor você ir em uma loja para descobrir o seu tom exato. O meu é NC45

Responder



Fernanda
8 de setembro de 2013 às 21:44

UMA REVENDEDORA DA MARY KAY QUER ME VENDER ESSA BASE POR R$60,00, É O PREÇO CERTO?

Responder



Mah
10 de setembro de 2013 às 12:25

No post tem o preço correto da base!

Responder



Kátia
22 de outubro de 2013 às 09:41

Mah, vi em um dos seus comentários que você disse que também tinha espinhas e manchas no rosto. O que você fez para reverter a situação? Eu já usei de tudo mas as espinhas insistem em voltar. Tenho a pele negra e as manchas ficam muito escuras, Você poderia dar uma dica?

Responder



Mah
23 de outubro de 2013 às 11:59

Oi Kátia, eu tomei Roacutan. Dá uma lida neste post: http://www.blzinterior.com.br/2010/10/19/maraisa-e-o-roacutan/

beijos

Responder



Yaasmin
3 de novembro de 2013 às 17:03

Gatan qual é a cor dessa primeira base da segunda imagem??

Responder



Mah
5 de novembro de 2013 às 10:46

Eu escrevi em cima das imagens a ordem! =)
beijos

Responder



Maria júlia
8 de novembro de 2013 às 16:32

Na cidade de cataguases-mg tem essas bases mary kay?

Responder



Mah
12 de novembro de 2013 às 15:45

Entra em contato com a marca para encontrar uma consultora

Responder



Bianca Medeiros
11 de novembro de 2013 às 17:16

Olá meninas, primeiramente queria elogiar você Mah, adorei esse post. Parabéns.
Sou consultora de beleza da Mary Kay e gostaria de deixar meu contato para aquelas que ainda não possuem uma consultora.
Sou de São Paulo- Capital e posso me deslocar até vocês para realizarmos uma sessão de cuidados com a pele e já descobrir seu tom de base.
Beijos a todas.
Bianca Medeiros – 11 9 7528-3350

Responder




Deixe seu comentário







#