Cuidando dos fios na transição | Meus Cachos Rituais Embelleze*

Mah / 11 ago,2017 /Cabelos, Publi

Logo eu, que já passei pela transição há anos, falarei sobre o assunto? COMO ASSIM MARAISA SUA LOKA? Pois a minha alegria está em compartilhar com vocês que minha irmã, Monalisa, ESTÁ NA TRANSIÇÃO BRASEEEEEL! Sim, depois de anos fazendo relaxamento, Mo decidiu parar, deixar o cabelo crescer natural e ver o que acontece.

Diferente de mim, ela não conseguiu cortar tudo de uma vez, fazer o famoso BIG CHOP. Super normal! A maioria das pessoas que conversam comigo sobre o assunto, preferem cortar aos poucos, conforme o crescimento dos fios, para não ficar com o cabelo curto demais.

Mas e aí? Como lidar com duas texturas em uma mesma cabeça? Como fazer com que a parte natural e a parte com química fiquem o mais uniforme possível e você consiga sair da rua sem receio ou se achando estranha?

Pois agora que entro com a linha Transição Capilar – Meus Cachos Rituais da Embelleze. São três produtos que ajudam nesta etapa de uma forma MUITO interessante! Primeiro vamos falar do gel:

Este Gel Texturizador já tem o nome autoexplicativo. Texturiza o fio que não se decide para que lado vai. hahaha. Você pode passar no cabelo e logo após fazer twists, enrolar mechas pequenas, ou qualquer outra texturização e esperar secar. Quando soltar o cabelo fica com o formato que “memorizamos” nele. Outra opção é usar após o seu creme para pentear. O gel ele fixará o cacho por muito mais tempo com definição e diminuindo o frizz.

Na sua composição tem óleo de rícino, de linhaça (que nutrem, ajudam a estimular o crescimento e definem o cacho), além da proteção solar.

Para falar do Equalizador para Dupla Textura e  do Realçador de Cachos Condicionante, assistam o vídeo abaixo que gravei com Monalisa:

Como puderam ver, os fios da Mo ficaram tão lindos que eu não me aguentava de tanta alegria. HAHAHAHA As pontinhas ainda serão cortadas, mas é visível a diferença que o Equalizador fez no cabelo dela. Ele é ideal para quem está neste meio termo: cabelo enrolado, cabelo alisado, cabelo indefinido… Com uma fragrância leve, textura um pouco consistente e nutritiva (por conter azeite de oliva, colágeno e óleo de linhaça), ele consegue penetrar nos fios, principalmente aqueles mais desidratados, e estimular o formato cacheado através da finalização que você fizer.

Falando do Realçador de Cachos Condicionante eu tenho vontade de carregar na bolsa! Percebi que ele é legal para TODOS os momentos dos cabelos crespos e cacheados, não apenas na transição! A embalagem possui válvula pump, o creme é bem fluido e extremamente cheiroso. Mas quando eu digo cheiroso, é CHEIROSO MESMO. (Tive que frisar esta parte porque eu amei a fragrância, sou aloka das fragrâncias. hahahahh) VOLTANDO: Você pode aplicar após a finalização, misturando com o seu creme para pentear, durante o dia se achar que o cabelo precisa ou no dia seguinte! Quando você acorda e precisa se arrumar rapidinho sabe? Eu tenho usado no meu crespo e amei. Também possui colágeno, óleo de linhaça e azeite de oliva na composição.

Agora uma informação bem importante: TODOS SÃO LIBERADOS! Livres de petrolatos, silicones, parabenos e sulfato. Um alento para quem não conseguia lidar com duas texturas e vivia com faixas, cabelo preso, coques…  \o/

Minha irmã usa todos os dias a linha e quando ela terminar a transição voltamos aqui para mostrar como o fio dela ficou!

Beijos
Mah

Imagem Publicidade

2 thoughts on “Cuidando dos fios na transição | Meus Cachos Rituais Embelleze*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *