Esmalte + Spink Boutique Bar

Mah / 14 ago,2012 /Unhas

Na sexta-feira passada eu fui até um espaço chamado Spink Boutique Bar no Jardins. É um lugar bem interessante, onde vende roupas, podemos fazer as unhas e de sexta-feira depois das 20h se torna uma balada. A boutique é bem mulherzinha e decorada com um cuidado que dá gosto de ficar lá dentro. Ah! Enquanto você faz as unhas, pode tomar alguns drinks.

A loja é bem legal mesmo meninas, gostei do convite e me diverti muito com a Cinthya. =)

Eu tentei fazer algo diferente nas unhas, deixar uma de outras cor, misturar cores, inglesinha, mas no final eu não consegui e resolvi pintar de uma cor mesmo. Champagne da Latika.

Achei a cor linda e muito rica! Depois de pintar fiquei com vontade de comprar esta cor, amei!

Esqueci de falar que na loja, se você quiser, pode encomendar um esmalte e comprá-lo. É bom para os esmaltes importados, se você quer muuuito e não encontra em lugar algum.

O que acharam da cor?

Beijooooooooos

8 comentários em “Esmalte + Spink Boutique Bar

  1. Que lugar perfeito,estou encantada! A cor do esmalte é divina adorei,quero um tbm.E dia de sexta tem balada? como sera tudo isso? =) Amei

  2. Ameiii o blog. Show, Vou estar sempre aqui. Mas preciso muito de uma informação. E esta pulseira q vc está usando na foto. Mostra ela toda é linda.
    Mande um e-mail se possivel.
    Valeu
    Darlene

  3. O lugar possui um péssimo atendimento. Não atendem ao telefone. Comprei um pacote do groupon deles e realmente fiquei insatisfeita. Além de várias reclamações já terem sido redirecionadas a eles. Enfim, esse é o meu feedback do local, não recomendo.

    1. Oi Ellen! Muito obrigada pelo comentário! Eu fui lá porque me convidaram e fui bem atendida. Mas acho legal e super importante saber o que acontece com cada uma!

      Beijoos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *