Roller Lash Mascara | Benefit

Mah / 04 jan,2016 /Maquiagem

Aeee! Primeiro post do ano com a máscara que eu mais usei em 2015. Roller Lash é amor verdadeiro amor eterno! Não sei explicar porque não falei dela antes aqui no blog. Para falar a verdade, eu sumi deste blog né? Fiz só vídeos e mais vídeos e praticamente abandonei o blog. Mas isso vai mudar, aliás já mudou com o post de hoje! =)

“A Roller Lash é uma máscara de cílios para máxima curvatura. Ela levanta e sustenta os cílios, mantendo o efeito por 12 horas. 

A Benefit sabe que uma das melhores formas de modelar o cabelo é usando bobes! Então pensamos… e se existissem bobes de cílios? A partir dessa inspiração, desenvolvemos a escovinha Hook ‘n’ Roll que possui pequenos ganchos que agarram até os menores cílios, curvando até os cílios mais retos. Possui um tamanho universal que se adapta a todos os formatos de olhos! 

Para ajudar ainda mais na curvatura, a fórmula super preta e fácil de remover contém ingredientes condicionadores, que deixam os cílios mais macios e flexíveis.

 

Roller Lash foi lançada com a comparação de bobes para cílios; curva e levanta até os cílios “mais difíceis”. O que sempre reclamo é a bagunça que meus cílios são. Cada um vai para um lado e se o aplicador da máscara não for tipo “pente” já sei que sofrerei.

Estou usando há muito tempo e já fui para a segunda embalagem. O motivo da minha felicidade é ver que ela cumpre exatamente o que promete. SIM, ela curva os cílios e sustenta durante o dia inteiro. Além disso separa muito bem deixando os cílios como se você tivesse colocado postiços. O que é maravilhoso para uma pessoa como eu, que não consegue colocar postiços (nem tem tanta paciência).

Não é à prova d’água! Já falei algumas vezes mas repito que não uso produtos à prova d’água porque tenho pressa em retirar a maquiagem. Não possui fragrância, uso com lente de contato e não deu alergia. Depois de aberta usei por seis meses e ainda tinha produto quando joguei fora. Antes que me perguntem: eu jogo fora máscara depois de seis meses porque já tive uma alergia ferrada que me fez perder um par de lentes de contato. =/ Além disso, por ser um produto cremoso acumula bactérias rapidamente. Então, minhas máscaras tem validade de 6 meses após abertas.

Ibagens na tela por favor:

Eu gosto muito, mas muito mesmo desta máscara! Separa muito bem os meus cílios. Se a máscara consegue fazer isso já tem mil pontos comigo. Eu indico para quem tem uma boa quantidade de cílios e deseja curvar. Se você tem poucos cílios e gosta de volume, já indico a They’re Real da mesma marca. Minha mãe sempre precisa de uma máscara que dê volume, para ela é interessante usar esta com alguma outra. Ah, sim! Se quiser pode aplicar duas máscaras! Eu mesma passo duas quando vejo que a primeira não penteou meu cílios direito. hahahhaha

Quanto? R$119,00

MARAISAAAA ACHEI CARAAA! Olha, para quem sofre com a bagunça dos cílios é uma solução MARAVILHOSA! Aí vai de quanto você pode investir em um produto. Mostro as opções e você vê o que é melhor. Agora já sabem que esta máscara é sucesso e valerá cada centavo investido.

Beijos
Mah

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *