Manifesto TRESemmé: #MeuCabeloMinhaHistória*

Mah / 27 jun,2015 /Publi

Oieee pessoas lindas, tudo bom?

Estava aqui pensando, quem não tem uma história para contar sobre o seu cabelo né? Seja engraçada, trágica ou mesmo de superação depois de algum tempo.

Eu por exemplo tenho várias, e vocês acompanharam muitas delas! Mas acho que a minha “maior” história foi ter feito o big chop na loucura. Sim, eu decidi no dia que cortaria toda a química e foi. Do nada, tudo de uma vez e eu depois fiquei assustada com a imagem que vi no espelho. Confesso para vocês que chorei quando cheguei em casa. Chorei muito, mas muito no colo da minha mãe, me sentia a mulher mais feia deste mundo e sem nada de cabelo.

Nisso, eu publiquei uma foto do resultado na fan page e sabem quem me ajudou? Sabem quem me deixou melhor e com um sorriso imenso no rosto? VOCÊS! Quando eu achava que era a mulher mais feia do mundo, vocês, minhas leitoras, me ajudara, me incentivaram e fizeram com que eu tivesse forças para continuar até onde estou hoje. Só tenho que agradecer a vocês, TODOS OS DIAS.

Todas temos uma história com o cabelo, e nós: Gill Vianna, Dani Azevedo, Ju Louise, Rayza Nicácio AND eu, compartilhamos nossas histórias no vídeo Manifesto TRESemmé lá no canal da TRESemmé no YT, já viram? COMO NÃO? Por favor dando uma olhada nas nossas histórias através deste link.

O meu melhor truque para usar a linha Selagem Capilar de TRESemmé é passar o creme para pentear fazendo fitagem, o creme Original, e depois que o cabelo estiver QUASE seco eu passo o óleo que deixa um brilho, mas UM BRILHO, que eu quero me abraçar depois dele. HAhAahAHaHha Vocês sabem que sou louca por óleos, com este não seria diferente né?

Após assistirem o vídeo, compartilhem com a gente qual a história que mais te marcou com o seu cabelo. Pode ser engraçada ou mesmo trágica, mas o que importa é que hoje estamos bem e podemos rir e nos divertir com estas histórias que fazem parte do nosso passado! =D

Algum truque suas lindas? Alguma dica? Alguma história?

Beijos
Mah

 

Imagem Publicidade

2 comentários em “Manifesto TRESemmé: #MeuCabeloMinhaHistória*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *