Coleção Na Quitantda | quem disse, berenice?

Mah / 16 set,2013 /Unhas

A quem disse, berenice? lança, no final deste mês de setembro, uma coleção de esmaltes para a primavera chamada Na Quitanda. São cinco cores inspiradas em frutas que encontramos na quitanda! huuhuhhuhu Na verdade, a marca diz: “…a quitanda é um lugar onde é possível sentir no ambiente, nas cores e nas mãos o frescor das frutas. São formas que encantam, texturas que surpreendem e aromas que envolvem.”

As cores são fofas e delicadas. Possuem o acabamento cremoso mas com um quê de brilho, algo suave. A descrição é: cor “cítrica cremosa com pontos de luz”. Mas sabem o que é mais legal desta coleção? Os esmaltes possuem cheirinhoooooooooooo! Gente, alguém se lembra dos esmaltes com cheirinho da Colorama? Aquele na embalagem quadradinha? Eram coberturas com cheiro de frutas! Assim que senti o cheiro destes eu lembrei daquela época em que eu passava a cobertura com cheirinho da Colorama. Sério, eu adorei isso! =)

Cada vidrinho vem 7,5ml e com uma camada a cor já fica legal, mas eu sempre passo duas! rs. Não são livres de formaldeído e tolueno em suas fórmulas.

Abaixo eu passei o melanciô e o verdewi.

Quanto? R$9,90 cada.

Ah! O cheirinho durou todo o tempo que permaneci com o esmalte (uma semana). Claro que ficou mais fraco, mas mesmo assim sentia o cheirinho lá no fundo…

Beijos
Mah

9 comentários em “Coleção Na Quitantda | quem disse, berenice?

  1. Mah voce acredita que eu fui hoje na quem disse berenice, comprei uma sombra, testei o esmalte e esqueci de comprar o raio do esmalte, adorei o rosa, muita distraçao, fiquei ate perdida no meio de tanta coisa, cheguei em casa lembrei os nomes dos batons que queria hahahaha
    bj e boa semana

    1. Ai que raiva! AHhaHAHhahA Mas depois você volta lá! Estou criando um amor pela QDB. Tem muita coisa e o atendimento é tão bom!
      Me fala quais eram os batons!

      Beijos

  2. Lindas cores, mas gostei mesmo do amarelo!!! Passa e mostra como fica, por favor? Hahahaha… Quero comprar! Amo esmalte amarelo, tenho vários tons, mas todos difíceis de passar.
    Beijos.

    1. HAHAHHA Vocë foi gostar do esmalte que eu menos gostei! Doida! AUhuAHuhAUhAHa =)
      Verdade, amarelo é chatinho de passar né? (pelo menos das marcas nacionais)

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *