Retexturizador Derm AHA | La Roche Posay

Mah / 17 jul,2012 /Pele

Quando eu recebi o Derm AHA em casa no final do ano passado, pensei que ele fosse mais um antiidade e sinceramente não coloquei muita fé nele, tanto que dei para a minha mãe testar mas não exigi muita pressa. Ela começou a usar o produto no início de março e ele acabou no início de julho, foram exatamente quatro meses de uso.

Primeiro preciso falar que ele não é um antiidade. O Derm AHA é um sérum retexturizador que promete renovar a pele sendo indicado para relevos irregulares e perda de luminosidade. O produto contém ingredientes que em conjunto conseguem atingir at´a camada mais profunda da pele.

” Camada Córnea (externa) – ácido glicólico a 3,5% e LHA a 0,5% – promovem uma esfoliação química, acelerando a renovação celular.

Camada granular (intermediária) – ácido cítrico a 1% e ácido anísico a 0,1% – promovem a captura do cálcio, responsável pela adesão entre as células, fazendo com que elas se destaquem e favorecendo a descamação.

Camada espinhosa (mais profunda) – APF a 4% – promove uma esfoliação profunda, ao mimetizar a ação de enzimas naturalmente encontradas na pele que favorecem a renovação celular.”

Ele pode ser utilizado em conjunto com algum antiidade e também é preciso passar um protetor solar após a aplicação, já que ele não possui FPS. Derm AHA contém ácidos e pode deixar a pele visivelmente mais sensível, não é indicado fazer esfoliação na pele durante o uso ou qualquer outro tratamento abrasivos ou com outros tipos de ácidos. (ex: passar algum produto com ác salicílico ou retinóico).Também ajuda a reduzir poros dilatados e comedões (cravos).

A embalagem de 30ml vem com um aplicador conta gotas para melhor dosagem do produto. Como eu disse no começo, minha mãe usou por quatro meses, isso mostra o quanto ele rende. Tem uma fragrância um pouco forte, mas quando aplicado no rosto fica suave e se torna imperceptível. A textura, é fluida e com toque seco, o que é um fator importante para muitas mulheres. (não necessariamente para a minha mãe).

Mas então? Ele funcionou? SIM! Minha mãe ficou maravilhada com o resultado que ele proporcionou na pele dela.

“Conseguiu deixar a pele lisa e aveludada. Mas durante a utilização não pode esfoliar a pele, eu fui fazer isso e fiquei com o rosto ardendo. Eu não tinha lido o modo de utilização e depois fui ver que não é indicado passar ao redor dos olhos e perto do nariz, estas mucosas são mais sensíveis e durante os quatro meses estas regiões arderam um pouco. É um produto maravilhoso e que ainda consegue agir em espinhas pequenas e cravos secando de um dia para o outro. É visível a mudança da pele durante o tratamento e agiu muito bem nas rugas naso-genianas (bigode chinês). De um dia para o outro pude sentir que a pele estava sendo tratada, utilizei o produto até a última gota e fiquei muito chateada quando percebi que ele acabou. Foi um dos melhores produtos que eu já utilizei no meu rosto.”

Sério, depois do que a minha mãe falou dele até eu fiquei cim vontade de utilizar!

Quanto? R$129,90

Beijos
Mah

16 comentários em “Retexturizador Derm AHA | La Roche Posay

  1. Eu uso este produto, recomendado por dermatologista.

    Realmente cumpre o que promete… é muito bom! Tenho a pele ultra oleosa, estava com poros bem dilatados… pele sem brilho saudável. Respirei fundo (pq não é lá baratinho né)comprei, e adorei não me arrependo.
    Na hora senti sensação de ardor queimação, mas é normal, depois não acontece mais. O toque e luminosidade já mudam de um dia para o outro.
    Muito bom mesmo!

  2. Olá, estou usando o derma aha há 1 mês, confesso que não senti grandes mudanças em minha pele ainda, vou fazer peeling e minha médica pediu para eu usar 7 dias antes do procedimento, mas como disse, estou usando faz 1 mês.
    ele é ótimo para quem tem pele oleosa, mesmo assim eu indico!!

  3. Estou amando esse produto! Estava com a pele horrível, e já melhorou muuuuito!
    Mas tem que se híper proteger do sol. Ele é maravilhoso pra usar por baixo da maquiagem!

  4. Bom, fui hoje fazer peeling de cristal, diamante e umas mascrinhas, incluindo a aplicação desse produto que trouxe amostras grátis, pois minha dermato está maravilhada com seus resultados, sendo que eu tenho melasmas fortíssimos, aliás, tinha pois quase não se nota mais(uso: idebenona lipossomada/ácido Kójico e alfa-arbutin, leva 2 semanas pra tu veres que é a melhor coisa do mundo, TODOS OUTRAS FÓRMULAS ME DERAM EFEITO REBOTE, esta só melhora sem agredir. DEDICAÇÃO E MUUUUITO PROTETOR PRA TER PELE MARAVILHOSA!!!Falô gurias beijos

  5. TENHO A PELE EXTREMAMENTE OLEOSA,CRAVINHOS,POROS ABERTOS E USEI O DERM AHA,FOI FANTÁSTICO,MINHA PELE MELHOROU NA PRIMEIRA SEMANA,JA ESTOU NO SEGUNDO VIDRO,NÃO FICO MAIS SEM ELE…COSTUMO CHAMÁ-LO DE GOTAS MILAGROSAS…MINHA PELE HOJE ESTÁ ÓTIMA…USO DE MANHÃ ANTES DO FILTRO SOLAR E MAQUIAGEM,QDO VOU FICAR EM CASA USO ANTES DO FILTRO E MAIS NADA…ADOREI!!!

  6. POW ADOREI MEU "DERMO " QUE ME INDICOU ELE FALOU QUE ESSE É O MELHOR ATE TEM DE OUTRAS MARCAS MAIS EM CONTA MAS NÃO SEI O RESOLTADO… ESSE AJUDA EM MUITO!! BJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *