Novos batons Natura Aquarela

Mah / 03 jul,2013 /Maquiagem

Faz um tempinho a Natura Aquarela renovou as embalagens, lançou novas cores, enfim, reformulou a linha. Hoje mostro para vocês quatro coree de batom e duas cores do batom gloss. E como em todo post de batons, temos muitas IBAGENS NA TELAA!

São 14 cores de batom hidratante que possui FPS 8 e promete hidratação por até 8 horas. Já o batom gloss tem 6 opções de cores e também possui FPS 8. As quatro primeiras cores são do batom hidratante e as duas últimas do batom gloss.

A embalagem possui aquele “olho de peixe” na tampa que aumenta e podemos ver melhor a cor do produto mesmo com ele fechado. No evento de lançamento da linha, eu pude escolher as cores que queria trazer para casa, portanto trouxe as cores que mais gostei! O que eu tenho para falar do batom hidratante é que faltou um marrom escuro e um vinho mais escuro. Eu amo a Natura, amo mesmo, mas eu não entendo porque a linha Aquarela, que é indicada para todas as mulheres do Brasil, não tem batons com tons bem escuros. Eu fui de cara pegar as quatro cores mais escuras, encontrei apenas o Vermelho 45 e o Vinho 40. =(

São cremosos, com uma ótima cobertura, tamanho bom para carregar na bolsa e dura bastante tempo nos lábios.

 

Muito amor pelo Vinho 40! =)

Agora o batom gloss. Eu sinceramente não acho muito legal batom gloss porque não é uma coisa nem outra. Acho que já falei para vocês que não sou muito amiga de produtos 2 em 1, 3 em 1. Prefiro comprar um batom e um gloss. Estes possuem uma cor na bala mas são bem mais claros nos lábios. Possuem MUITO brilho, eu não indico que você passe antes de sair seu namorado ou sua namorada, porque todo mundo ficará brilhando lindamente. hahahahha
Ah! Eu achei as cores perfeitas para meninas mais novas sabe? Pré adolescentes que querem maquiagens e tals. =)

 

Uou! Agora chega de fotos né? Cada um sai por R$15,80.

Beijos
Mah

 

12 comentários em “Novos batons Natura Aquarela

  1. Aqui você trabalha com imagens né Maraisa? rs
    Diferentemente de você eu gosto de “batom gloss”, mas sei que a maioria
    das pessoas não curte, não acha graça ou não liga para esse tipo de batom. Eu passo um sufoco para encontrar um, porque aqui no Brasil as empresas quase não fabricam esse produto. Já tive esse batom 33 na embalagem antiga, comprei achando que ia ficar um cor de boca, mas ficou meio escuro em mim.
    O vinho combinou muito com você e o batom gloss vermelho ficou fofo, delicado, pelo menos eu achei.

    1. Oieee como assim trabalha com imagens? Se eu mexo em algum programa? Na primeira imagem sim e em algumas que aparecem a bala do batom eu coloquei um pouco de luz para deixar a cor mais original possível. =)
      Ai, eu não tenho saco com coisa 2 em 1. HAHAHAHHA não sou nada prática! Tem outras cores, mas não sei como ficam… =/
      Beijooooos

  2. Caí na gargalhada quando li “ibagens”.Achei que era só eu que gostava de imitar o Datena…Essa foi demais Mah!Achei super engraçado e até agora estou rindo…Amei as cores de batons.Agradeço pelos momentos divertidos que tive ao ler esse post…bjim pra você.

  3. Oii… Comentei com você do blush (Quartzo) e me vejo obrigada a falar agora de batom: sou negra e um tanto quanto básica demais, me limitando bastante principalmente com batom por pensar meus lábios altamente grandes (gosto deles assim, mas não consigo ousar). Bem… eis que lendo este post, comprei o boca 67 – que na minha opinião é meio claro – e adorei o resultado, apesar de obviamente a cor nos lábios ser muitíssimo diferente da que aparenta a bala.

    Mas o meu comentário é principalmente pra dizer que, aos 35 anos, finalmente encontro uma boa referência pra buscar coisas legais pra mim (imagine você que passei a gostar de maquiagem depois dos vinte e tantos anos =/). Então, obrigada.

    Adoro te ler. Acho leve, divertido e, no meu caso, muito “norteador”.

    Beijo.

    1. Oiee! Lembro sim, do blush do Boticário! =)
      Fico super feliz em saber que deu certo para você o batom! \o/

      Aaah… fico sem graça com um comentário assim, muito obrigada! Faço o meu melhor para ajudar vocês.

      Beijooooos

  4. Ganhei o Vinho 40 em uma caixinha fofa da Natura com várias outras coisinhas no Dia das Mulheres. Apaixonei no batom!!! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *