Tradição na latinha | Creme Nivea

Mah / 26 ago,2011 /Pele

Eu não sei como em todos estes posts que já fiz, esqueci de comentar este creme antiiiiigo que minha mãe sempre comprou e eu usava desde pequena. É uma lenda, uma tradição que passou da vovó para a mamãe e da mamãe para mim e para minha irmã: Creme Nivea.

Desde sempre este creme existe na minha casa, tanto que foi o primeiro que eu passei no meu rosto regularmente, meu primeiro cuidado facial. Mamãe passava em nós (eu e minha irmã) quando éramos pequenas e este cuidado com a pele foi se tornando uma rotina.

Para quem não sabe, este é o hidratante mais vendido do mundo inteiro e pode ser usado em todo o corpo.

É um hidratante bem pesado, sendo assim não indico para peles oleosas. Acho legal usar somente quando a sua pele está super seca gritando por hidratação, porque ele fica um pouco pegajoso.

Sua textura é bem grossa e precisa de um certo tempo para a pele absorver. A fragrância é uma delícia e traz um certo conforto no momento da aplicação. Por ser um hidratante bem forte, pouca quantidade basta para espalhar em uma grande área e uma lata dura bastante tempo.
Indico para quem tem joelhos e cotovelos ressecados e também para os pés.

Existe três tamanhos se não me engano, e o pequenininho dá para carregar na bolsa!

Este de 56g foi R$10,30.

Beijos
Mah

2 comentários em “Tradição na latinha | Creme Nivea

  1. Como tenho pele oleosa nao posso nem pensar em passar este creme no rosto,mas ele é ótimo para quando os pés estão em situação de calamidade pública rs

    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *