Novos batons Vult – cor 02 e 65

Mah / 01 mar,2013 /Maquiagem

Recentemente eu recebi aqui em casa este batom “vermelho tomate quase laranja” da Vult e lembrei que tinha outro em casa novo e resolvi mostrar para vocês.

Os batons da Vult são bem baratos e uma ótima alternativa para quem não pode gastar muito! Baratinhos e com uma gama imensa de cores, podemos encontrá-los em qualquer perfumaria do bairro. O ponto fraco é a embalagem dele;  se colocarmos dentro da bolsa quebra em um dia! É muito frágil!

Todos são cremosos e alguns podem escorrer para fora dos lábios, por isso sugiro aplicar com os dedos dando suaves batidinhas, ou passar um pouco de pó compacto em cima do batom, assim durará mais tempo na boca.

O 02 parece bem mais escuro quando olhamos na bala. Por isso é bom testar antes de comprar né? Amo tons escuros, e gostei muito deste, mas preferiria um pouquinho mais seco. Para isso é só passar um pouco de pó em cima que resolve o problema.

O 65 é beeem aberto, beeem claro. Não gosto de batons assim, a pessoa tem que segurar uma cor dessas.

Os batons da Vult custam cerca de 4, 5 reais na perfumaria.

Beijos
Mah

5 comentários em “Novos batons Vult – cor 02 e 65

  1. Oie Mah,

    Eu tenho o batom cor 02. Gostei bastante, mas não gostei exatamente do mesmo que vc: o efeito cremoso. Se ele fosse mais sequinho, seria perfeito!
    Já fiz o teste com ele usando por baixo o 330 do Boticario que é mais sequinho. Ele durou bastante e a cor ficou mais intensa e mais sequinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *