Batons para pele negra

Mah / 22 fev,2012 /Maquiagem

Iei! Cá estou eu com algumas opções de batons baratos para a pele negra. Quando vemos em catálogos todas aquelas cores não sabemos o que escolher e como ficarão nos nossos lábios. Sempre que puder farei uns posts assim com algumas opções baratas e de catálogos para verem como ficam realmente nos lábios.

Hoje mostrarei um batom da Natura (embalagem antiga) e três da Avon. =)

Bom para carregar na bolsa, os batons da linha Faces vem com um espelho na tampa que facilita demais a aplicação. Este tom de vermelho acho interessante para qualquer tom de pele. Na pele negra ele fica lindo por ser mais fechado, dependendo da luz até parece um vinho.

Os batons da linha Hydraseduction da Avon possuem muita cor quando passamos nos lábios. É incrível a intensidade da cor e como ele fica apenas com “uma camada” sem precisar passar diversas vezes. O lado ruim é que alguns nomes não condizem com as cores, como por exemplo o Marrom que de marrom não tem quase nada.

Este batom tem uma fragrância bem gostosinha que nos faz querer passar mais e mais vezes. rs Macio e fácil de passar a sua cor dura por um longo período.

Estas foram as minhas sugestões para a pele negra hoje.

beijos
Mah

19 comentários em “Batons para pele negra

  1. As cores são meio comunzinhas, mas o último da avon (marrom) eu achei lindíssimo…

    “”Delicious”, “delicious”, assim você me mata… ” hahahahahaha…

    Beijos.

  2. AMEI essa ideia! Facilita a nossa vida. Ai, mas dá licença de eu ser mulateeeenha e não gostar de batons em tons de vinho e marron??? rsrsrs
    Juro que quando passo batons nesses tons fico me sentindo mais velha.
    Mas gostei muito da ideia. Agora vou esperar as próximas cores que virão…rsrsrs

  3. Oi Maraisa!

    Gostei muito deste post!
    A gente fica bem confusa com os batons de catálogos, porque na maioria das vezes a foto da cor está sempre com uma modelo mais branquinha e os batons que eles colocam nas mais morenas são mais escuros, marrom, mas nada rosado.
    Eu aderi aos batons escuros recentemente. Uma linha que estou usando (e amando, diga-se de passagem) é a intense da Boticário. Comprei um batom, que inclusive vi numa resenha de um blog: 330. Ele é o dupe brasileiro do Ruby Woo e tem quem diga tb que parece com o Russiam Red!!!
    Como ainda não tenho grana pra comprar um MAC resolvi conferir. E num é que ficou lindo? Deixa um ar super chique e sensual. E o preço é melhor ainda: R$ 13,99 contra R$ 75,00 da MAC comprando pela Sacks.

    Tenho vários batons da natura e alguns da Avon. Agora meu lado mulher aflorou de vez, antes costumava usar mais brilhos e gloss.

    Gostei das opções, vou dar uma conferida nos catálogos.

    Beijos.

    1. Eu prefiro batons também, não gosto muito de gloss porque acho que a minha boca fica muito grande! rs
      Vou procurar no Boticário esta cor que comentou!
      E como disse, é realmente muito difícil comprar por catálogo e acertar na cor 100% =)

      Beijoos

      1. Bom diaaa!!!

        Meninaaa, e num é?!
        Eu fico com a sensação de ter comido uma coxinha gordurosa, hahahahaha !!! Uso hoje em dia com muuuuita moderação.

        Dá uma olhada na net, o batom é lindo…se tiver tempo, dá uma olhada no meu perfil no facebook: Roberta Karina Lira Cardoso. Fiz algumas fotos com o batom na terça feira e mostrei pra Cinthya como ficou…ela gostou bastante e disse que vai comprar pra comparar a cor.

        Beijos.

  4. Eu achei lindo esse Marron ( como vc disse de marron não tem nada), so conheço os batons do Boticário ( que ja enjoei) e contém 1g.Vou comprar esse também. Bjssss

    1. Adoreiii as dicas de batons,mas eu queria que vc desses umas dicas de tipos de batons vermelhos e qual a sombra que mais combina para cada tonalidades de vermelhos, e qual fica melhor em pele negra….bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *