Imagens da semana

Mah / 02 jul,2012 /ETC

Olha, bem que tentei colocar este post ontem no ar, mas não parei quieta e acabou não dando tempo.

1. Começar a semana é sempre chato, mas eu me dei ao luxo de ficar até tarde na cama na segunda passada porque consegui fechar mais um semestre e agora estou de férias \o/

2. Recebi alguns produtos da Clairol para testar. A marca é conhecida fora do Brasil e chega ao mercado nacional este ano, são produtos para os cabelos. Em breve falarei mais por aqui.

3. A Néctar do Brasil enviou muuuuuuitos produtos para eu conhecer a marca. Nunca tinha escutado falar da Néctar ou mesmo prestado atenção nas prateleiras para comprar, adianto que as fragrâncias são maravilhosas. Mais resenhas para vocês, aguardarem.

4. Natura lança a a coleção de inverno para Natura Una. Fui conhecer os lançamentos no evento e fiquei passada com a intensidade das cores das sombras de alta cintilância. É muito amor!

5. Coisa mais fácil de fazer é o patê de atum né? Acho tão simples e tão gostosinho de comer colocando em torradas ou no pão de forma integral. A receita? Só temperar o atum com sal, orégano, salsinha, cebola picadinha, um fio de azeite e o que mais você quiser. Depois coloca maionese e acabou! =)

6. Minha Mell tomando um sol no sofá porque ela trabalha muito cuidando da casa e merece um descanso.

7. Ganhei este livro em um evento de lançamento das cafeteiras da Philips. Não gosto de café, eu não tomo nenhuma gota, mas achei legal o livro porque em casa todos tomam café e porque muito me interessa saber mais sobre esta bebida tão popular entre os brasileiros.

8. Estava pensando em comprar o novo Tic Tac morango e do nada recebo em casa dois! Gostei dele, e confesso que me interessei muito pela promoção do Ipad que tá rolando, mas deu preguiça de participar…. será que eu ganho? rs

9. AAAAAAAAAAAAAHHHHH Maroon 5, eu vou! Sem mais, é muita felicidade.

10. Fui trabalhar em uma loja este sábado ali na Benedito Calixto e tirei uma foto da feirinha que acontece todos os sábados. Dei uma volta por lá e não achei as coisas baratas. Sei lá, por um momento pensei que por ser uma feirinha e tals, as coisas seriam mais baratas. Ledo engano.

11. Fazia muito tempo que eu não ia no D’Antigona com meu namorado. Passamos lá no sábado para matar a saudade da pizza de panela deliciosa. Adoro a de tomate seco, e super indico o lugar!

12. Por fim a liquidação da Accessorize já está me deixando louca e dei uma passada lá no final de semana. Comprei algumas coisas e um protetor de orelhas e estou numa felicidade sem tamanho por isso! rs

É isso!

Beijoooos
Mah

Postado em ETC

7 comentários em “Imagens da semana

  1. Invejinha branca do show do Maroon Five! Cancelaram aqui em Fortaleza e eu fiquei muito triste em não ir mais. Nem vou ver o Adam 🙁 … A receita do patê de atum com certeza vou fazer em casa. Beijossss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *