Batom Líquido bareMinerals

Mah / 28 jun,2012 /Maquiagem

Estou tendo um caso de amor com os produtos da bareMinerals que uso. Não sei explicar, mas é muito amor por uma marca! Os produtos são bons, a qualidade é ótima e cá entre nós, eu me apaixonei pela filosofia que diz para cada mulher ressaltar o que tem de bonito, e não se esconder atrás da maquiagem.

O batom líquido Pretty Amazing está na minha bolsa faz um bom tempo uso direto!

A cor que ganhei no evento de lançamento da marca é Fearless, um rosa clarinho queimado bem bonito. O batom é de longa duração, promete cores intensas e alta cobertura, não contém parabenos.

A embalagem é bonita, com uns desenhos que parecem folhas,  e o que mais me chamou a atenção foi o aplicador que não é igual aos dos batons líquidos que vejo por aí. Ele é achatadinho e flexível, o legal é que tirando apenas uma vez do tubo dá para aplicar o batom no lábio inferior e no superior com facilidade e com cobertura satisfatória.

A cor é muito intensa e exatamente igual a que vemos na embalagem, cobre bem além de durar muito, mas muito tempo mesmo na boca! Por ser um batom líquido, eu achei que não duraria tanto, mas ele consegue durar mais do que alguns batons “comuns”.

Foi difícil mostrar realmente como ele fica nos lábios, as fotos não ficavam reais, esta foi a melhor que consegui.

Viram como ele é forte e intenso? Eu amei e quero agora outras cores! rs O único porém é o valor, uma embalagem com 4ml de produto custa R$78,00, para mim, é caro.

Quem puder investir, ficará muito feliz pois honrará cada centavo!

Beijos
Mah

6 comentários em “Batom Líquido bareMinerals

  1. Oi Mah,

    Ha tempos não comentava, mas sempre to de olho nos posts.
    Então, qdo a Ci falou desse batom e vi a cor dela, me apaixonei na hora!!!
    Mas menina, que preço é esse? Fico imaginando se eles pensam nisso quando decidem abrir filial nop Brasil. Imagino que o produto seja mesmo de qualidade, mas é muito alto o preço pra um batom…

    Mas estou morta de vontade de comprar…porém vou pensar muuuuuuuuuuuuito, rs.

    Beijos.

    1. Sei… vc me largou e não entra mais no blog é isso sua feiaaaaaa! =)
      Este batom é puro amor! Cobre que é uma beleza, o aplicador é lindo, dura horas na boca, mas o valor dele dói o coração! O problema é que o Brasil é cheio de impostos e ferra tudo. Por isso tem que comprar as coisas fora! Nada de movimentar a economia daqui porque ngm merece estes impostos absurdos!

      Beijos

    1. É MUITO caro! A cor fica mais bonita do que na foto, não consegui mostrar REALMENTE como ele é.
      Jura que tá assim, toda sensual nos batons vermelhos? UOOOOOOOOOOU ADOREI! Cadê imagens? QUERO IMAGENS!

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *