Blush Revlon Wine With Everything

Mah / 25 jun,2012 /Maquiagem

Faz um tempo que eu recebi este blush aqui em casa mas ainda não tinha usado. Guardei, fiz a louca e esqueci dele! Semana passada estava olhando a minha caixinha de maquiagem e vi o coitado lá, esquecido! rs Este blush da Revlon é a cor Wine With Everything.

De acordo com a Revlon, este blush possui textura ultrafina, sedosa e de longa duração. Além disso a sua fórmula é feita com complexos botânicos que inclui extrato de chá verde, ginko biloba, ginseng e extrato de semente de uva que proporcionam maciez e aspecto natural no momento da aplicação.

A embalagem é bonita, vem com um pincel pequeno fofo e bem macio que dá para usar em qualquer emergência e tem espelho. Adoro embalagens de blush com espelho. A cor é suave e creio que combina com diversos tons de pele, desde que saibam dosar na hora de aplicar. É um rosa bem suave e delicado, possui uma textura realmente ultrafina e o toque suave.

Gostei da cor do blush e ficou bem suave na minha pele. Sua duração é ótima e fico feliz que podemos encontrá-lo em farmácias! \o/

Quanto? R$35,90

Beijos
Mah

3 comentários em “Blush Revlon Wine With Everything

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *